Para Hudson, futura reformulação não causa temor em elenco

São seis os jogadores do São Paulo com contratos encerrados ao final da temporada 2015. Entre eles, três pilares: o goleiro e ídolo Rogério Ceni e os artilheiros Alexandre Pato e Luis Fabiano, ausências que poderiam causar apreensão no elenco tricolor. Mas na opinião do volante Hudson, a provável reformulação no grupo tem de ser encarada como algo “natural”.

“Acredito que não. Alguns estão terminando contrato, outros podem receber propostas. Mas esse temor de ser útil não existe. É uma coisa natural no futebol”, argumentou o camisa 25, que tem vínculo com o clube do Morumbi até o final de 2017.

A certeza já predomina sobre a ausência do trio citado acima no ano que vem. Ceni já tornou pública sua aposentadoria que se consumará depois das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, enquanto Pato terá que voltar de empréstimo ao Corinthians, que conta com seu retorno caso não consiga vender seus direitos econômicos para outro clube.

Já Luis Fabiano não é uma unanimidade dentro da diretoria são-paulina e o jogador já admitiu que pode atuar por outro time do País. Além deles, o goleiro Leonardo e os zagueiros Édson Silva e Luiz Eduardo têm seus contratos findados no fim da temporada.

O São Paulo é o quinto colocado, com 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeiro time dentro do G4, zona de classificação ao principal torneio continental. O próximo desafio tricolor é o Atlético-MG, em jogo marcado para a próxima quinta-feira, no Morumbi, pela 35ª rodada da Série A.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*