São Paulo e Santos duelam por título do Campeonato Paulista sub-17

São Paulo recebe o Santos pelo segundo jogo decisivo do Campeonato Paulista sub-17. O clássico será realizado neste sábado, às 10h45 (de Brasília), no CT Laudo Natel, em Cotia.Confronto de ida terminou empatado em 2 a 2.

Por ter melhor campanha, o Tricolor garante o título com outro empate. No estadual deste ano, os garotos do São Paulo somam 24 vitórias, quatro empates e três derrotas. O time comandado pelo técnico Orlando Ribeiro marcou 80 gols e sofreu 21. Guilherme Bissoli é o artilheiro da equipe no torneio, com 19 gols.

CT Laudo Natel, Cotia, São Paulo, São Paulo x Joinville, Copa do Brasil, sub-20 (Foto: Emilio Botta)
Decisão do Paulista sub-17 será realizada no CT Laudo Natel, em Cotia (Foto: Emilio Botta)

O Alvinegro Praiano precisa vencer o jogo para garantir o bicampeonato. No Paulista deste ano, a equipe comandada pelo técnico Aarão Alves venceu 21 jogos, empatou cinco e perdeu cinco. O ataque do Santos marcou 84 gols e a defesa sofreu 29. Arthur Gomes é o artilheiro do Peixe na competição, com 13 gols.

Rodrigo Pires de Oliveira apita a partida, auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro e Enderson Emanoel Turbiani da Silva. Alex Leite Palmira será o quarto árbitro.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: O Tricolor deve iniciar o jogo com Dênis; Mateus Viveiros, Igor Carvalho, Eder Gabriel e Bruno Dip; Luiz Gustavo, Matheus Frizzo, Gustavo e Pedro Oliveira; Guilherme Bissoli e Paulo Henrique.

Santos: O Peixe deve começar a partida com Renan; Jonathan, João, Matheus e Rhuan; Guilherme, Gabriel e Giovane; Alexandre, Marcos e Bruno.

 

Fonte; Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*