Milton faz mistério, mas Carlinhos deve ser titular contra o Figueirense

O técnico Milton Cruz resolveu fazer mistério, mas Carlinhos deve ganhar a disputa com Hudson e entrar no meio-campo do São Paulo na partida deste sábado, contra o Figueirense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o garoto Matheus Reis, que começou a ser usado no time profissional com o colombiano Juan Carlos Osorio, ganhará uma chance na lateral esquerda.

Com Carlinhos no meio-campo, Paulo Henrique Ganso atuará mais aberto pela direita (Foto: GloboEsporte.com)Com Carlinhos no meio-campo, Paulo Henrique Ganso atuará mais aberto pela direita

Debaixo de muito sol, o treino desta sexta-feira começou com um trabalho defensivo de bola parada, que foi a grande deficiência mostrada pela equipe na derrota de 6 a 1 para o Corinthians. Na sequência, os atletas disputaram um rachão de aproximadamente meia hora, e o time vermelho, de Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso, goleou a equipe de colete branco, de Michel Bastos e Alexandre Pato, por 8 a 1, com destaque para o Fabuloso, que marcou três gols. Para fechar, um trabalho de finalização.

Com 56 pontos, o São Paulo depende de duas vitórias nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Figueirense e Goiás, para garantir vaga na Libertadores de 2016 sem depender de outros resultados. A obtenção dessa vaga tem influência direta no planejamento da equipe para a próxima temporada, já que uma ampla reformulação será feita.

Vale lembrar que Rogério Ceni, machucado, continuará sendo substituído por Denis. Se nenhum problema ocorrer de última hora, a equipe entrará em campo com: Denis; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Milton faz mistério, mas Carlinhos deve ser titular contra o Figueirense

  1. Gostei, só trocaria o ganso por Michel ou Carlinhos…..
    Ambos tem mais velocidade para ir pelos lados….
    E ganso tem mais técnica para ficar no meio, puxar a marcação e tocar para alguém livre…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*