São Paulo é recebido por multidão em Cuiabá para clássico contra o Santos

Os jogadores do São Paulo foram recepcionados com uma grande festa, neste sábado, em Cuiabá. Uma multidão esperou o time no aeroporto e acompanhou o ônibus com a delegação até o hotel. Neste domingo, o Tricolor faz o clássico contra o Santos, a partir das 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo em Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Torcedores recebem os jogadores do São Paulo em Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A Polícia Militar de Mato Grosso precisou formar um cordão de isolamento ao longo do trajeto para que o veículo pudesse passar normalmente. Nas ruas, centenas de torcedores com bandeiras, fogos de artifício e gritos de incentivo para os tricolores.

– Que festa, hein, meu?! – surpreendeu-se o técnico Muricy Ramalho.

A aglomeração foi tanta que os jogadores precisaram descer do ônibus em grupos na chegada ao hotel, sempre protegidos por seguranças. A expectativa é de que o São Paulo tenha maioria nas arquibancadas mesmo com o mando da partida sendo do Santos.

São Paulo em Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Kaká foi um dos jogadores mais assediados na chegada a Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Uma vitória praticamente classifica o Tricolor para disputar a Taça Libertadores em 2015. Muricy deve mandar a campo uma equipe reserva, preservando assim os titulares para enfrentar o Atlético Nacional, quarta, no Morumbi, valendo vaga na decisão da Copa Sul-Americana.

São Paulo em Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni acena para torcedores do São Paulo em Cuiabá (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo é recebido por multidão em Cuiabá para clássico contra o Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*