Em duelo com reservas, Santos tenta frear São Paulo em Cuiabá

Com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro, Santos e São Paulo se enfrentarão neste domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, pela 36ª rodada, apostando em um duelo com jogadores reservas. Do lado Tricolor, que prioriza a Copa Sul-Americana, na qual está na semifinal, o técnico Muricy Ramalho pretende poupar os titulares e colocará Pato em campo, para ganhar ritmo de jogo. Já o Peixe, sem expectativas no Nacional, terá Leandro Damião, que vive um jejum de gols, sem marcar desde o dia 9 de outubro.

O time do Morumbi jogou a toalha pelo título Nacional, mas quer se garantir na Libertadores do ano que vem com uma vaga no G4. Já o Alvinegro, além de atrapalhar o rival, quer acabar com um jejum que já dura oito jogos sem vencer.

SEM FÔLEGO, SÃO PAULO QUER MAIS TRÊS PONTOS

Depois de perder para o Atlético Nacional por 1 a 0, na Colômbia, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo vai poupar seus principais jogadores para superar a vantagem, na quarta-feira, no Morumbi, às 22 horas. Se vencer a competição, o Tricolor também conquista uma vaga na Libertadores.

– A gente está com problemas de excesso de jogos, estamos no limite. Vamos mesclar, porque eles (jogadores) já deram o que tinha que dar. Vamos conversar pra ver se alguém tem condição de jogo, mas é difícil. Não temos mais perna – disse o técnico Muricy Ramalho.

Para o duelo de quarta-feira, Alan Kardec é dúvida por conta de uma pancada no tornozelo direito. Muricy já deixou bem claro que, se Pato for bem, ficará com a vaga no duelo decisivo, caso contrário, Michel Bastos vai para o meio e Alvaro Pereira entraria na lateral esquerda.

O objetivo dos são paulinos para ficarem mais tranquilos na competição internacional é pelo menos somar mais três pontos no Brasileiro e ficar definitivamente no quadrangular final.

INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO, SANTOS QUER ENCERRAR JEJUM

O Santos bem que gostaria de se dar o luxo de querer “apenas” atrapalhar o rival no campeonato. Mas mesmo sem correr riscos de ser rebaixado, os jogadores do Peixe não estão contentes com a atual situação e querem se livrar de um jejum que já dura oito jogos sem nenhuma vitória.

– Nos cobramos bastante, é uma coisa que acaba incomodando, mas dá pra ver que estamos lutando mesmo sem objetivo de título. Estamos buscando vitórias, mas por detalhes está escapando. Mantemos o foco e queremos vencer – declarou o volante Arouca.

O Peixe se encontra em oitavo lugar na classificação, com 47 pontos.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO

Data: 23/11/2014
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison, Souza e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião. Técnico: Enderson Moreira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Alvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Hudson, Michel Bastos (Ademilson) e Ganso; Osvaldo e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*