São Paulo é o time mais indisciplinado no Brasileiro ao lado da Portuguesa

Com a expulsão de Osvaldo, o São Paulo se tornou o time mais indisciplinado no Campeonato Brasileiro ao lado da Portuguesa, ambos com sete cartões vermelhos. O Fluminense aparece em segundo lugar, com cinco, enquanto Atlético-MG e Bahia têm quatro expulsões.

Diante do Coritiba, o atacante Osvaldo foi expulso após comenter falta dura em Vinícius. O árbitro Alício Pena Júnior não titubeou e expulsou o atleta tricolor. No sábado, a Lusa teve dois jogadores expulsos, Bruninho e Valdomiro, na polêmica partida diante do Grêmio.

Os jogadores do São Paulo que já foram expulsos no Campeonato Brasileiro são: Edson Silva, Denilson, Clemente Rodríguez, Luis Fabiano, Wellington, Antônio Carlos e Osvaldo.

Nesta temporada, as expulsões tiveram papel preponderante na caminhada são-paulina. Na Copa Libertadores, Luis Fabiano recebeu vermelho na partida diante do Arsenal de Sarandí (ARG), na terceira rodada, e recebeu quatro jogos de suspensão. Fabuloso só retornou no jogo de volta das oitavas de final do torneio internacional. Já o zagueiro Lúcio foi expulso no confronto de ida das oitavas, contra o Atlético-MG, no momento em que o time estava melhor no duelo. Depois, a equipe mineira virou o marcador e conseguiu a vitória por 2 a 1.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.