Opinião de são-paulino: Coritiba 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou de mais uma derrota do São Paulo, agora para o Coritiba.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: Coritiba 2 x 0 São Paulo

  1. O que será que ficam pensando as “viúvas” do Fabuloso quando veem o Aloisio ser sempre superior ao “coxinha” “artilheiro”.
    Ganhando um salário absurdo para não fazer nada ! Muitos dirão mas o Ganso e o Jadson também ganham bem. Eu lhes digo: quantas vezes o coxinha entrou em campo e qual a idade dele frente aos dois? Ele é como gelo, quanto mais fica mais derrete……prejuízo a curto, médio prazo, e a longo perda total.

  2. Nooooossa, mas que coincidência… voltou o Adalberto, voltou o péssimo futebol, voltou a falta de vontade, voltou a falta de entrega.

    Que tal fazer um teste? Demite o Adalberto novamente, vamos ver se no próximo jogo vai ser essa mesma porcaria?

    Eu ACHO que não.

  3. Reitero o que postei no pré-jogo, PA começou mostrar sua incompetência e incoerência no jogo passado, colocando PM pela direita, Rodrigo Caio na zaga e com a formação 433. Hoje ratificou os adjetivos repetindo a dose e conseguindo uma proeza, durante 45 minutos iniciais, com 3 atacantes seu time não chutou uma bola a gol, enquanto o adversário atacou 12 vezes. Até que ele tinha conseguido dar um jeito no sistema de marcação, mas ao buscar um caminho para que o time atacasse resolveu inventar, muito também por falta de peças, mas é preferível um jogador medíocre da posição a um medíocre adaptado, pelo que me consta o tal Clemente joga nas duas laterais e PM estava razoavel na sua posição de origem. Consequencia voltou o “bumba meu boi” cada um correndo para um lado sem a mínima coerência tática. Se tivesse mantido o 442 com Clemente, Antonio Carlos, PM e Reinaldo, Wellington, Rodrigo Caio, Ganso e Jadson ou Maicon, LF e Aloísio , podia ter perdido, mas manteria sua coerência tática que foi treinada durante 2 semanas e não teria perdido a estrutura de marcação conseguida. Bom, como isso não passa de um desabafo, só me resta torcer para que na segunda fase algo mude, uma vez que a missão será dificílima, para o time permanecer na série A, eu particularmente vejo a série B como destino. Li que Murici se propõe dirigir o time mesmo na série B, espero que não seja necessário, mas isto ocorrendo já é um alento, com a mudança diretiva é lógico. Cordiais Saudações Tricolores.

  4. Time de marikas.

    Nao merecemos issso.

    Nao ganham uma dividida.

    Falta vontade, falta decencia, falta compromisso.

    Falta uma diretoria honesta, pra pedir empenho e vontade

    pra sair do fundo do burako.

    Todos os times nivelados por baixo, jogam com vontade,

    o nosso e omisso, e ainda cheio de neguinho fazendo graca.

    Diretoria, maldita, mentirossa, politiqueira e arrogante,

    cuidem e bem da sucessao, pra segundona com esse time

    nao voltamos.

  5. Nossa unica chance de ficar na serie a – demitir Paulo Autuori e trazer o Muricy fazer um ferrolho e comecar a parar de perder os jogos, alem da habitual chegada junto em quem nao esta jogando.
    Mas esta diretoria esta tao perdida e e tao arrogante que vai preferir cair do que admitir que esta errada.
    Em 4 rodadas ja teremos a resposta definitiva sobre a nossa queda.
    Hoje parece inevitavel.

  6. AMIGOS TRICOLORES…

    Temos que ser frios nessa hora de cobrar, falar das deficiências desses jogadores que temos no elenco hoje é chover no molhado, e não vai resolver pelo simples fato de não poder montar um novo elenco por motivos óbvios.

    A COBRANÇA DEVE SER FEITA NO TREINADOR JUNTO COM A DIRETORIA!!!!!!!

  7. Ronaldo, após as derrotas para times de terceiro e segundo escalão, tive a mesma impressão que você, acho que Autuori vai abandonar o barco. No Vasco foi por atraso de salário e no São Paulo? Qual será o motivo? Sua reputação como técnico de ponta? Waldir, talvez o presidente esteja em lua de mel em Paris envolvido com automóveis Porsh e o mote nem a pau Juvenal, talvez não sirva prá ele.

  8. Paulo Autuori, pega o video do jogo Botafogo (com pagamentos atrazados) X Crisciuma e passa para seu atletas aprenderem o que é ter vergonha na caraaaaaaaaaaaaaaa.

  9. RUMO À SEGUNDONA . . . .
    Fiz um desabafo na sexta e disse que o PA fica pensando no futuro se esqueçendo do presente (deve viver na lua). O jogo era na quinta e ele poupava jogadores pensando no Coritiba. Estava na cara que o SP perderia para o Coxa (vide meu comentário no pré-jogo). Era na quinta que o tricolor tinha que atropelar aquele timeco do Criciuma e hj a derrota seria um resultado normal.
    Muito mal o Sr. Paulo Autuóri, apesar da opinião do RC ser diferente. O time realmente parece um catado para casados X solteiros. Vejam o Vasco da Gama: foi só ele sair e o Vasco, mesmo devendo salários, deslanchou.
    Se a diretoria tem mesmo culpa pelos jogos ridículos foi por ter trazido esse senhor para substituir aquele que se achava “deis”.
    2014 ano da copa e da segundona . . . .

    • Independente de quem ele poupar ou não poupar, o time vai ser a mesma merda. Com Wellington, Fabricio, Luís Fabiano, Jadson ou Ganso, o time sempre vai estar com um ou dois a menos em campo. Sem considerar que os demais que não foram citados são fracos demais.

  10. Diretoria maldita, mentirosa, politiqueira e arrogante,

    Agora devem estar contentes, coloquem o adalberto porchi,

    para dar jeito nessa merda, ele que nos rekolocou nesse burako negro,

    com a conivencia do pai dos ladroes, jj.

    A torcida pedia Murici, trouxeram Pautuori, nao deu, ainda da tempo

    sera a ultima tentativa, porque esse timinho AMARELA,

    nao tem pegada, e sao omissos, como a diretoria.

  11. Acho que já é hora do sr. PAULO AUTUORI assumir responsabilidade sobre esse time.

    Sabemos que o elenco é pobre de qualidade, mais o Paulo Autuori também sábia e tem que assumir que seu trabalho não está rendendo frutos!!!!

    Hoje ficou claro que ele não soube armar o time, sabedor da situação do Coritiba nas últimas rodadas ele iriam vim pra cima, E NÃO CONSEGUIMOS UM CONTRA-ATAQUE SEQUER !!!!!!!

    O jogador escudero que além de ser muito ruim não sabe marcar sem ser violento no primeiro tempo ele tomou um cartão amarelo e nenhum jogador explorou essa deficiência e quem tem que orientar6 é o treinador!!!!!!

    Nem vou dalar da marcação porque essa não existiu!!!!!

  12. se é para cair, que caia jogando, com atletas e comissão técnica que se importa com o clube, gente séria. O Autuori tem desempenho digno de Adilson Batisra e continua isento de culpa? Não entendo essa blindagem sobre ele. O time foi completamente dominado hoje por um clube que é frequentador assíduo da segundona e que contrata atletas egressos daquela divisão.
    O clube deveria demitidir esse cara agora e dar o segundo turno para o Muricy tentar evitar o pior. Com ele pelo menos teríamos certeza de comprometimento. Não é do tipo que pede e são falando que está tudo bem.

    • Humberto só sinto comprometimento em um jogador que não tem condições de vestir o nosso manto em condições NORMAIS que seria o Aloisio o resto vc tem completa razão

      Emcondições Normais ele seria um esforçado reserva só. Abas irmão sãopaulino

    • Até acho o PA um treinador com boas idéias, mas concordo, diante dos resultados, não há como mante-lo… Só tem um cara que pode TENTAR reverter essa situação: MURICY…

    • Caros,

      Mais uma vez repito: esse PA é um encantador de serpentes, da mesma linhagem do NF. Ganham jogo por voluntarismo, não sabem o que acontece em campo, parece que vivem no “fantástico mundo de bob”, completamente fora da realidade.

      Precisamos de um técnico que jogue com o time, que entre em campo, mesmo estando fora dele. Definitivamente esta lombriga apática está muito longe disso.

      Minhas condolências…

  13. REBAIXADOS, NÃO TEM MAIS JEITO, OS CARAS NÃO TEM NEM ANIMO PARA IR NAS DISPUTAS DE BOLA, SERA QUE SERIA A VOLTA DO EFEITO PORSHE

    O VELHO ´PUDIM DE CACHAÇA DESSA VEZ CONSEGUI O QUE ELE TENTOU EM 1990 E NÃO CONSEGUIU DESSA VEZ MÉRITOS TOTAIS A ELE.
    ESTOU DE LUTO ´S VOLTO A SORRIR EM 2015 SE O TRICOLOR VOLTAR POIS CORRE_SE O RISCO SO CANDIDATO DO PUDIM DE CACHAÇA VENCER AS ELEIÇÕES DE 2014 ENOSLEVAR PARA TERCEIRONA

    Paulo uma pergunta qdo os diretores e o Milton Cruznão entram no vestiaRIOISSO QUER DIZER O DEMISSÃO DO TÉCNICO OU PEDIDO DE DEMISSÃO DO PROPRIO?

  14. Rumo à série B…difícil sair dessa situação. O elenco é fraco demais, essa é a minha conclusão. E hoje, para agravar mais ainda a situação, o espírito do Ney Fraco baixou no Paulo Autuori. Com pompa e circunstância, ele escalou o time adotando as improvisações que já se mostraram ineficientes. Paulo Miranda na lateral: simplesmente ridículo. Recuou Rodrigo Caio para zaga e escalou o Fabrício, ex-jogador em atividade. Quando alterou, passou Wellington para a lateral e escaloun Maicon como primeiro volante. Manteve PH Ganso em campo, morto totalmente no jogo. Ele passou o jogo no meio de campo sem se mexer. Corria 5 metros para a direita ou 5 para a esquerda. E por fim, usou a nossa arma secreta: Negueba….assim não dá mesmo. Agora, resta uma indagação, por onde anda o tal de Juvenal Juvêncio? Sumiu…não dá nenhuma palavrinha… fala Juvenal…

    • Caro irmão sãopauilino o JJ(pudim de cachaça) ja disse em entrevista que se formos rebaIXADOS ão sera culpa dele portanto não espere nenhuma palavra desse
      Gesssssstooooooooooooorrrrrrrrrrrrr

      foi na entrevista que ele ciou todos ostécnicos demitidos da galinhada lembra?

      • Caro Waldir, concordo integralmente, o espírito NF já havia sido incorporado no jogo passado, a insistência de hoje comprovou, pelo menos para mim, que o sujeito se perdeu, mandou as duas semanas de treino para o espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.