São Paulo é eliminado pelo Goiás na Copa SP

O São Paulo estava com a vaga nas semifinais da Copa São Paulo praticamente assegurada aos 45min da etapa final, quando vencia por 2 a 1 e Mirrai perdeu um gol sem goleiro, debaixo da trave. Dois minutos depois, veio o castigo. Mário Sérgio aproveitou um chutão do goleiro e empatou a partida por 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o mesmo Mirrai errou sua cobrança, confirmando o papel de vilão, e o time goiano avançou para a semifinal da Copinha.

Agora o time goiano espera pelo confronto entre Grêmio e Bahia para conhecer seu adversário em uma das semifinais. Do outro lado da chave, Santos e Palmeiras duelam pela vaga na final da competição.

A partida em São Carlos foi recheada de boas chances desperdiçadas pelas duas equipes e teve o domínio do Goiás em grande parte da partida. Por outro lado, o meia João Schmidt, xodó do presidente Juvenal Juvêncio, foi o destaque da partida, com um gol e uma assistência.

A equipe goiana inclusive saiu na frente, com um golaço do lateral direito Clayton, aos 16min. O jovem acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Felipe.

A reação tricolor foi rápida. Aos 22min, João Schmidt cruzou na cabeça do zagueiro Luiz Eduardo, que só desviou para mandar para as redes e igualar o placar.

O Goiás seguia mais perigoso e dava muito trabalho para a defesa tricolor, mas João Schmidt apareceu mais uma vez para marcar de cabeça o segundo do São Paulo e virar, aos 22min.

Em vantagem, o São Paulo conseguiu melhorar no jogo e passou a dominar o adversário, ainda mais depois que Rodrigo foi expulso. Aos 45min, Mirrai perdeu a grande chance de sacramentar a ida para as semifinais e dois minutos depois Mário Sérgio empatou e levou a partida para os pênaltis.

Nas penalidades, os tricolores João Schmidt, Pedrinho e Lucas Evangelista marcaram, mas Mirrai parou no goleiro Paulinho. Já o Goiás teve 100% de aproveitamento com Liniker, Arthur, Clayton, Erick e Paulo.

 

6 comentários em “São Paulo é eliminado pelo Goiás na Copa SP

  1. MIRRAI FILHO DA PUTA ARROMBADO SE NUM FOSSE ESSE PUTO O SÃO PAULO TAVA NAS SEMI FINAIS,FILHO DA PUTA COMO UM CARA QUE PERDI UM GOL DAQUELE PODE IR PROS PENALTYS A VAI TOMA NO CU SE PUTO TINHA QUE VOLTA PRA CASA APÉ CUZÃO

  2. Depois do Mirrai, entendi porque o Baresi insistiu tanto com o Adelino.. . .
    Putz, um time como o SP não ter um centro-avante, ao menos, mediano, no seu elenco “aspirante! . . . .
    Pela ordem que nos estão apresentando: Ademilson, Adelino e Mirrai. Pelo amor dos meus . . . (como diz aquele narrador); não jogam nada.
    Incapacidade dos profissionais que lidam na base: seguramente os avantes sãopaulinos estão entre os cinco piores dos 100 times que disputaram a copinha. È uma vergonha . . . . (para eles).

  3. Marcio, goleiro da base do São Paulo? Que Marcio é esse? Aquela ruindade que afundou junto com o Grêmio quando ele foi para a segunda divisão?
    Espalhafatoso, sim, mas muito fraco.
    O Alexandre também pouco tempo teve para mostrar serviço.
    Por isso, da base, só o ROGÉRIO CENI.

  4. Éssa base do São Paulo é tão ruim que, o Rogerio Ceni esta em final de carreira e não tem
    um goleiro que se aproveita, tanto é que o São Paulo contrrtou o Denis da Ponte Preta, esta
    tentando contratar o Renan Ribeiro do Atletico Mineiro, sinal que na base não tem um
    a altura pra jogar nos profissionais.
    Eu sei de 03 goleiros feitos na base do São Paulo, Rogerio Ceni, Marcio, e o Alexandre que
    faleceu em acidente de automovel, é muito pouco pra grandeza do São Paulo.

  5. A desclassificação é o que menos importa. O chato é ver que o projeto Cotia continua sendo um fracasso. O clube investiu muito e revela tantos jogadores quanto antes.

    O Juvenal parece não entender que mais vale bons olheiros e treinadores do que prédio novo, grama verde e dormitórios confortáveis.

    Não vou citar nomes porque não me parece justo malhar quem está apenas começando uma carreira. Mas há jogadores desse elenco que não tem a menor chance de virar um profissional de primeira divisão, muito menos de jogar no São Paulo. De fato, do elenco que jogou hoje, penso que no máximo quatro jogadores tem futuro entre os profissionais do São Paulo. Levando em consideração que o time contava com o reforço de jogadores que já tiveram chance no profissional, é muito pouco.

  6. O TRICOLOR FOI ELIMINADO PELA SUA PRÓPRIA INCOMPETENCIA. UM JOGADOR COM O NOMME DE MIRRAI NUNCA IRÁ PARA A FRENTE, ISSO NÃO É NOME DE JOGADOR, O CARA PERDEU UM GOL E DEPOIS O PENALTI, MAS ELE NÃO É CULPADO, CULPADO É O SÃO PAULO POIS ESSE MIRRAI É MUITO RUIM, JÁ ESTAVA NO TIME NO ANO PASSADO E UM ANO SE PASSOU E ELE NÃO MELHOROU NADA, DESSE JEITO ESTAMOS PERDENDO TEMPO COM ELE. NESSES TIMINHOS DA COPA SÃO PAULO TEM DIVERSOS JOGADORES MELHORES QUE ELE E MELHORES DO QUE A MAIORIA DOS JOGADORES DA BASE DO SÃO P APULO, MAS O BARESI NÃO DEVERIA TER DEIXADO O MIRRAI BATER O PENALTI DEPOIS DO GOL QUE ELE PERDEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*