Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Mirassol

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mirassol nesta tarde sábado, no Morumbi, na estreia do Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Mirassol

  1. Fizemos a lição de casa sem muito brilho…Não dá para ter uma idéia precisa de como o time se portará doravante, sem uma alternativa para a agressividade e velocidade do Lucas. Contudo, fosse eu o treinador, eu promoveria o retorno ao velho 3/5/2, formando uma zaga coesa com Tolói, Lucio e Rodolpho, liberando o Douglas na ala para ocupar o espaço do Lucas. Assim, eu escalaria: RC, Tolói, Lucio e Rodolpho; Douglas, Wellington, Denilson, PH Ganso e Cortes; Oswaldo e LF. Ficariam no banco como alternativa para uma eventual alteração do sistema: P.Miranda, Casemiro, Carleto, Jadson, Cañete e Aloisio.

  2. Fui ao estádio e o time que vi realmente não convenceu… 1º senti muita saudade do Tolói, o Lucio dava umas sambadas com a bola como se fosse batata quente, espero de coração que ele valha o investimento que foi feito. 2º Luis Fabiano muito apático, se não mandarem a bola na Hidromassagem para ele o carra não faz nada, LF é matador, na cara do gol não tem pra ninguém, mas gostaria de ver ele buscando um pouco mais o jogo e não somente sendo servido. 3º Jadson X Ganso, Jadson mais participativo, Ganso mais cadenciador, juntos é um cabo de guerra, um avança o outro segura! 4º Carleto? Não sei porque voltou… 5º Uma luz no fim do túnel foi a entrada de Cañete, o rapaz incendiou o final do 2º tempo, tomara que não tenha sido apenas um lapso de bom futebol. No restante é esperar por Quarta Feira e torcer pela vitória do tricolor.

  3. Desculpem-me as viúvas dele, RC inclusive, mas temos time sim para fazer boas campanhas sem o Lucas. O Nei Franco vai precisar de um tempo para acertar uma nova forma de jogo para aproveitar os bons jogadores que tem no elenco. Tb não foi assim qd ele chegou e o Lucas tb estava no elenco? Não houve um tempo em que o chamávamos de “Nei Fraco”, por o time estar jogando mal? Pois é. É preciso ter um pouco de paciencia. Com êste grupo, ao meu ver bastante qualificado, é questão de tempo.
    Ah, mas e a Libertadores? Correremos o risco, não por falta do Lucas, mas por ter que começa-la tão em cima da volta das férias e o time necessitar de conjunto. Mas convenhamos, não vamos jogar contra nenhum “Barça”. Se houver empenho necessário, e eu acredito que isso deverá ser natural, dá para passarmos
    abraços

  4. Deu para perceber que o time precisa de ajustes. Quando Ganso e Jadson estavam juntos em campo, o centro ficou muito congestionado. Além disso, houve pelo menos dois erros graves de saída de bola.
    Tenho certeza que o time vai evoluir. Mas estou preocupado com a Libertadores…. Não há muito tempo.
    A diretoria realmente está devendo uma boa contratação.

  5. Gostei da estreia…
    Concordo com vcs que o Lucas fará falta, o que é normal, pois para um jogador da qualidade dele não há peça de reposição… Mas é fato que precisamos de mais um atacante de alto nível. A diretoria precisa se movimentar, pous não é caso de cereja do bolo, mas sim, nescessidade.
    No mais, eu fiquei satisfeito. O LF parece estar melhor fisicamente, assim como o Ganso. Lucio um belo xerife e o Carleto horroroso…
    Temos que ter atenção para nãp tropeçar ni segundo jogo da temporada.
    Saudaçōes tricolores…

  6. Para uma estréia, o time foi muito bem. Ney Franco também tem mostrado muita coerência nas escalações, no esquema tático e o futebol tem correspondido. O time tem tudo para jogar muito bem em 2013, será um ano interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*