São Paulo é condecorado com título de ‘visitante ilustre’ de Loja (ECU)

O São Paulo foi homenageado na tarde desta quarta-feira com o título de ‘visitante ilustre’ da cidade de Loja (ECU), palco da partida contra a LDU local, às 22h, pela Copa Sul-Americana.

Após serem convidados a conhecer a cidade, dirigentes do Tricolor e membros da comissão técnica estiveram presentes em cerimônia oficial realizada na prefeitura, com direito a discurso do prefeito “lojano”.

– Em nome da cidade de Loja queria dizer que foi uma honra receber vocês em nossa pequena, mas amável cidade. Somos um povo hospitaleiro, que sabe receber as pessoas e sabe reconhecer as qualidades e as virtudes dos outros. Vocês têm uma história mundial de conquistas que qualifica nossa cidade e engrandece nosso povo. Que vocês regressem a São Paulo com um carinho especial por Loja e pelos equatorianos – disse o prefeito Jorge Bailon Abad.

Representado pelo vice-presidente social e de esportes amadores Roberto Natel, pelo diretor adjunto de futebol Rubens Moreno, pelo gerente de futebol José Carlos dos Santos e pelo coordenador técnico Milton Cruz, o clube do Morumbi agradeceu a homenagem.

– Queria agradecer a todos pela homenagem feita ao nosso clube, que hoje representa o Brasil. Nos sentimos honrados por estar aqui em Loja e receber toda a hospitalidade de vocês. Nos sentimos em casa desde que chegamos e vamos levar esse respeito pra sempre – declarou Roberto Natel.

Diante de um dia histórico para seu clube, quem também fez questão de dar as boas-vindas ao São Paulo foi o presidente da LDU de Loja, rival desta quarta-feira à noite, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

– É motivo de muito orgulho receber um clube gigante em todo o mundo. Vocês têm conquistas que nunca nem sonhamos ter. Esta partida é como um sonho para nós. Vocês são um exemplo, um espelho para que cada dia trabalhemos mais para triunfar. O dia de hoje terá um encontro futebolístico histórico e quem mais tem a ganhar é o povo lojano, que ficará com essa imagem guardada para sempre na memória e nos corações – definiu Jaime Fabian Villavicencio.

Após a condecoração, os dirigirentes são-paulinos se encaminharam para um almoço na Universidade de Loja, onde o time foi fundado. No local, receberam mais uma homenagem, desta vez do atual reitor e do comitê diretivo da entidade.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*