Prefeitura oficializa alvará para a reforma do estádio do Morumbi

A Prefeitura de São Paulo oficializou na tarde desta quarta-feira o alvará que permite ao São Paulo iniciar de forma definitiva a reforma do estádio do Morumbi. O clube tinha uma autorização parcial que o permitia realizar apenas sondagens no terreno do local.

O São Paulo agora finalmente poderá instalar o canteiro de obras no portão 1 no estádio. Segundo os dirigentes do Tricolor, o prazo de 18 meses para a finalização do empreendimento estará mantido.

O São Paulo irá realizar um evento para a imprensa onde pretende explicar todos os detalhes da obra e como foi o processo até a obtenção do alvará final.

A obra será feita em parceria com a empresa Andrade Gutierrez. Além de a reforma do estádio em si, o Morumbi ganhará uma arena para eventos com capacidade para 25 mil pessoas, onde poderão ser realizados desde shows a partidas de tênis e lutas de MMA.

O São Paulo agora inicia uma nova batalha para conseguir realizar a construção de um hotel próximo ao estádio e aumentar o estacionamento. O clube pretende conseguir a autorização da Prefeitura para o empreendimento até o final do ano.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*