São Paulo dobra capacidade e treino no Morumbi pode ter 30 mil pessoas

O São Paulo anunciou no início da tarde desta quinta-feira que dobrou para 30 mil pessoas a capacidade de público para o treinamento deste sábado, no Morumbi, na véspera do clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os 30 mil lugares disponibilizados estão destinados para as arquibancadas amarela e vermelha. O treino está marcado para começar às 9h30 (de Brasília), mas a torcida terá acesso ao estádio a partir das 8 horas. A entrada será gratuita para quem levar 1kg de alimento, exceto sal e açúcar. No Palestra Itália, contudo, a torcida tricolor não poderá marcar presença em razão de determinação do Ministério Público de São Paulo.

“Chato, né, torcida única. Isso tem que acabar no futebol, essa violência tem que acabar, é interessante zoar um ao outro, mas tudo na lealdade. Sobre o treinamento, isso nos incentiva muito, é bom sentir o calor da torcida, que vem se fazendo presente nos jogos fora e em casa, vai nos ajudar muito nesse jogo”, afirmou o volante Jucilei, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

De acordo com comunicado da assessoria do clube, a atividade também será liberada para a imprensa. Em contrapartida, os jornalistas poderão acompanhar apenas os primeiros 15 minutos dos treinos de quinta-feira à tarde e sexta de manhã. Após esse período, terão que deixar as dependências do CCT da Barra Funda.

Todo o mistério do técnico Dorival Júnior serve para preparar a equipe da melhor maneira para o Choque-Rei. O Tricolor precisa vencer o rival para deixar a zona de rebaixamento, para a qual voltou após o empate por 1 a 1 com o Avaí, no último domingo.

Passadas 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 23 pontos e é o 17º colocado, enquanto o Palmeiras figura na quarta posição, com 33 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*