São Paulo divulga venda antecipada de 26 mil ingressos para clássico

A torcida são paulina já deu provas que o mau momento da equipe em campo não afastará o seu apoio vindo da arquibancada. Nesta quarta-feira, mais uma prova foi apresentada após o clube divulgar que mais de 26 mil ingressos foram comercializados para o clássico diante do Corinthians, marcado para as 11h (de Brasília) do próximo dia 24 de setembro no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 25ª rodada.

Ainda segundo informações divulgadas pelo clube paulista, os ingressos para a arquibancada azul já estão esgotados. Com uma das maiores médias de público de todo o Brasil, o tricolor paulista contará novamente com a sua torcida lotando o seu estádio.

Somando apenas 24 pontos, o São Paulo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. A distância do clube paulista para o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, é de dois pontos. Por outro lado, o rival Corinthians aparece na liderança da competição, somando 50 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio.

Na próxima rodada, o Tricolor viaja até Salvador para disputar um confronto direto diante do Vitória, já que o clube baiano aparece duas posições acima dos paulistanos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São Paulo divulga venda antecipada de 26 mil ingressos para clássico

  1. eu também já cobrei o meu.

    Como eu já disse todos que gostam do soberano tem fazer cada um a sua parte para evitar o rebaixamento.

    Obs 1 essa vai pra você Dorival jr : esqueça Lucas Fernandes por em quanto ele não tem condição alguma de jogar nesse momento , quem sabe no futuro . Titular tem que ser o cueva e se ele não jogar ai afasta de vez.

    Obs 2 Jogadores que precisa ser cobrados : pratto, rodrigo caio , petros , cueva , gomes , jucilei ,

    Obs 3 😮 senhor macsuel tem que jogar, já deu o descanso esta na hora de fazer sacrifício e jogar no lugar do Guilherme

    Obs 4 se nos estamos com pressão o vitória esta com pressão pior porque jogar em casa ,não esqueçam disso ,portanto inteligência pra jogar e vencer o jogo

    Todo juntos pra salvar o soberano

  2. A torcida faz a sua parte, só que esse técnico meia boca e incompetente escala mal , substitui mal, posiciona mal e taticamente é uma piada.

    FORA DORIVAL TÉCNICO MEIA BOCA, A PRINCIPAL MUDANÇA SÓ VAI ACONTECER QUANDO BOTAREM ESSE INCOMPETENTE NA RUA !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.