São Paulo divulga relação e dispensa jogadores de concentração

Conforme adiantado por Muricy Ramalho no fim da semana passada, os jogadores convocados por ele para a partida contra o Internacional não serão obrigados a passar a noite desta terça-feira no CT da Barra Funda. A lista foi divulgada pelo treinador são-paulino logo após o único treinamento antes do jogo.

De acordo com a programação, os 22 atletas relacionados jantarão juntos e estarão dispensados em seguida, tendo reapresentação marcada para o meio-dia desta quarta-feira – a partida está marcada para 22 horas.

“Todos sabemos os momentos certos de ter descanso. Passaremos a noite com nossas famílias. É momento de colocar a cabeça no travesseiro e descansar”, opinou o atacante Alan Kardec, que costuma apresentar os mais altos índices de desgaste físico, segundo a comissão técnica.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Alexandre Pato voltou a treinar com bola, mas ainda não foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho

Sempre à disposição, ele está mais uma vez relacionado, depois de ter sido poupado no último domingo, contra o Vitória, ocasião em que ficou no banco de reservas. O volante Hudson, que cumpriu suspensão na rodada passada, é a única novidade em relação à última lista.

Entre as baixas, entra o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que está a serviço da seleção uruguaia. Já o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato, mesmo recuperados de lesões musculares, têm retorno previsto apenas para domingo, no clássico contra o Palmeiras.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Michel Bastos, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Hudson, Souza e Denilson
Meias: Kaká, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo e Ademilson

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*