Na volta da folga, rachão e drone divertem elenco do São Paulo

Ter a segunda-feira de folga aparentemente renovou o astral do elenco do São Paulo. Na reapresentação, o clima no CT da Barra Funda foi o melhor possível, desde a disputa do rachão até a aparição de um drone de propriedade do volante Denilson que quase caiu na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras, adversário do próximo domingo.

Quem estreou o comando do aparelho voador durante a gravação de uma reportagem para a TV do clube foi o assessor de imprensa. Só que o drone tomou distância perigosa e, em meio à gozação dos atletas, foi preciso correr até o campo principal para evitar que ele caísse no terreno da equipe rival. Mais tarde, o ex-palmeirense Alan Kardec pediu para brincar e mostrou habilidade.

“Tinha muita gente batendo cabeça. Acabei pegando para saber quais funcionalidades tinha o comando”, sorriu o atacante, que teve um helicóptero de controle remoto na época em que atuava no Benfica, de Portugal. “Vi que era parecido, não tinha mistério e ensinei ao Denilson as funções básicas. Ele tem que praticar no dia a dia para ter noção”, completou, sem dar margem às brincadeiras sobre uma possível espionagem ao antigo clube.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Alan Kardec, que já teve um helicóptero de controle remoto em Portugal, ajudou Denilson a mexer no aparelho voador

No final de sua entrevista, Kardec foi avisado pelo assessor que a última pergunta vinha de um internauta. Ao reconhecer a voz de Kaká, o atacante caiu na risada, mas aceitou responder sobre seu desempenho – que foi fraco – no rachão.

“Eu tive um desempenho bom. No momento em que o pessoal não conseguiu mexer com o drone, eu tive uma boa movimentação e consegui ajudar o Denilson a manipulá-lo”, defendeu-se.

Brincadeiras à parte, o São Paulo vai a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira contra o Internacional, no Morumbi, em duelo antecipado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, cinco abaixo do Cruzeiro, a equipe ocupa a segunda posição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*