São Paulo divulga nota de pesar pelo falecimento do filho de Cafu

O mundo do futebol se comoveu com a morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho de Cafu, na noite da última quarta-feira, após jogar uma pelada com amigos e familiares. O São Paulo, clube em que o ex-lateral-direito é ídolo, não poderia ficar fora das manifestações de compaixão neste momento difícil, e soltou na tarde desta quinta-feira uma nota de pesar sobre a tragédia.

Veja o texto divulgado pelo clube em seu site oficial:

“O São Paulo FC vem, em nome de sua diretoria e seus milhões de torcedores espalhados pelo mundo, expressar sua profunda consternação com a morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho do ex-lateral-direito e eterno ídolo Cafu. Que a família e os amigos recebam as condolências e todo o carinho dos são-paulinos para superar este momento de imensa dor”

Danilo Feliciano de Moraes faleceu aos 30 anos de idade, vítima de infarto. Na noite da última quarta-feira ele jogou bola por dez minutos na casa da família e se sentiu mal. Danilo ainda chegou a ser levado para um hospital em Alphaville, próximo de sua residência, mas não resistiu.

Aposentado dos gramados desde 2008, Cafu vestiu a camisa do Tricolor entre os anos de 1989 e 1994, conquistando todos os títulos possíveis pelo clube: Mundial Interclubes (1992 e 1993), Copa Libertadores (1992 e 1993), Recopa Sul-Americana (1993 e 1994), Supercopa Libertadores (1993), Brasileirão (1991) e Campeonato Paulista (1989, 1991 e 1992).

Um comentário em “São Paulo divulga nota de pesar pelo falecimento do filho de Cafu

  1. Cafú; com toda sinceridade desejo(amos) profundo sentimento de pesar por mais
    este drama para a sua familia. Mas o garoto tinha só 30 anos !!!!!!!!! Era uma criança ainda…
    Força para V. e sua familia. Nada melhor do que um dia apos o outro.
    Meus pesames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*