Jogadores do São Paulo projetam duelo ‘decisivo’ contra o Internacional

No próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, São Paulo enfrenta o Internacional em duelo que vale posições preciosas na parte de cima da tabela do Brasileirão-2019. A partida, que envolve dois gigantes do futebol nacional já mexe com os jogadores do Tricolor paulista, que projetaram a dificuldade do confronto, mas confiam em um resultado positivo nesta “decisão”.

As declarações foram publicadas em vídeo da SPFCTV gravadas durante as entrevistas dos atletas para emissoras de TV, como Fox Sports, ESPN e Bandeirantes na última quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Reinaldo foi um dos que falaram e elogiaram o adversário do próximo sábado, mas acredita que se o São Paulo fizer o seu jogo e mantiver o foco no objetivo de chegar à liderança, sairá de Porto Alegre com um bom resultado.

– Estamos focados, indo jogo a jogo, para brigar na parte de cima da tabela, então é manter esse foco e tenho certeza que a equipe do Inter é de qualidade, mas a gente vai lá para fazer o nosso jogo e se Deus quiser sair com o resultado positivo – declarou o lateral-esquerdo.

– Tem que pensar em ganhar lá, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, o Inter é uma grande equipe, nem preciso fazer um gol, acho que se a gente somar três pontos já vai ser muito importante – afirmou o meio-campista.

Tchê Tchê pregou o respeito e a cautela diante do Inter, mas sem deixar de acreditar que podem sair do Beira-Rio com uma vitória na bagagem.

– A gente tem que se preocupar em trabalhar bem durante essa semana, para que a gente possa desempenhar um bom futebol lá, com certeza a gente vai em busca dessa vitória, respeitando, mas sabendo que a gente tem condições também – avaliou o volante.

Por fim, o atacante Raniel, que volta de suspensão, classificou a partida como decisiva e crê no poder do elenco para encostar nos líderes do Brasileirão.

– Espero que o grupo esteja forte para esse jogo, porque a gente vai precisar de todo mundo, como o professor sempre fala, porque vai ser um jogo decisivo para a gente, mais uma final, porque a gente quer encostar na parte de cima da tabela – disse o camisa 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.