São Paulo dispensa quatro de reapresentação, mas já recebe três reforços

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, sem quatro jogadores que ainda definirão o seu futuro, mas com três novidades que já são reforços para a próxima temporada. Cícero, Juan, Paulo Assunção e Henrique foram liberados pela diretoria e não devem defender o Tricolor em 2013.

As negociações encaminham Cícero para o Santos, e Henrique para o Botafogo. Já o destino dos outros dois ainda são incertos.

Em contrapartida, Lúcio, Negueba e Aloísio já se encontraram para os exames médicos e até posaram para foto no site oficial. Além deles, Carleto retornou de empréstimo após ser campeão brasileiro com o Fluminense.

Hamilton Tavares, fisiologista do Tricolor, e Sérgio Rocha, preparador físico, fizeram uma avaliação corporal nos atletas para saberem o índice de gordura e registrar as medidas que os atletas voltaram das férias.

Logo depois disso, a delegação seguiu para o Centro Laudo Natel, em Cotia, onde o time já inicia a pré-temporada nesta sexta-feira. Logo após o treino, aliás, Aloísio e Negueba serão apresentados de maneira oficial.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*