Pai revela sondagem corintiana, mas aproxima Vargas do São Paulo

Parece cada vez mais próxima a contratação de Eduardo Vargas pelo São Paulo. O pai do atacante chileno revelou nesta quinta-feira que o Corinthians chegou a sondar o jogador, mas que ele está próximo de um acerto com o atual campeão da Copa Sul-americana.

“O Corinthians se interessou, mas agora só o São Paulo está na negociação. E ele quer jogar no Brasil”, disse o também Eduardo Vargas àRádio Globo. “Ele está mais perto de jogar no São Paulo, ficaria mais perto da seleção chilena”.

Vargas, de 23 anos, defende o Napoli desde o início da temporada passada, tendo sido contratado após se destacar pela Universidad de Chile. Pela dificuldade de adaptação ao futebolitaliano, foi pouco escalado e, em acordo com a diretoria, foi liberado a negociar com outra equipe.

O contrato com o São Paulo seria de empréstimo. O atacante viria para substituir Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain. Segundo o técnico Ney Franco, em entrevista à RádioTransamérica, “Vargas daria possibilidade de manter a forma de jogar”, no esquema 4-2-3-1.

Apesar do interesse confirmado pelo treinador, o pai do jogador diz que ainda não é possível confirmar seu destino: “Ele gostaria de jogar no futebol brasileiro, mas não há nenhuma definição neste momento. A negociação está ocorrendo. Neste instante, não sabemos nada”.

“Acredito que ele jogará no Brasil ou no Chile. Gostaria que ele jogasse no Brasil, seria muito melhor para ele e nós, da família, ficaríamos mais próximos dele. E seria bom para ele jogar em um clube como o São Paulo”, concluiu o senhor Vargas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*