São Paulo deve repetir escalação para pegar o Goiás

Para tentar manter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Goiás, amanhã, a partir das 21h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Como o rendimento na primeira partida foi bom, é provável que o Tricolor repita a escalação da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na abertura da competição nacional.

O técnico Cuca deve ter praticamente os mesmos jogadores do elenco à disposição. Os recém-contratados Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno devem entrar em campo mais uma vez. Toró, que apareceu bem no segundo tempo, deve ficar como opção para o decorrer do confronto.

Provável escalação

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Alexandre Pato e Everton.

Principais dúvidas Hudson disputou a fase final do Campeonato Paulista como lateral direito. Na abertura do Brasileirão, voltou para o meio de campo. Uma opção é ele ser escalado como ala e Jucilei atuar como volante. Hernanes também ganha força para começar o jogo como titular.

Suspenso

Gonzalo Carneiro está suspenso preventivamente de todas as competições por teste antidoping positivo para cocaína durante o estadual.

Lesionados

Os desfalques são os volantes Liziero e Luan (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Gonzalo (tendinite no joelho esquerdo, além de estar suspenso preventivamente por doping).

Retrospecto no Brasileirão As duas equipes se enfrentaram em 40 partidas. O São Paulo leva vantagem, com 18 vitórias. O Goiás ganhou 12 e os times ficaram no empate em dez oportunidades. O último duelo foi realizado em 2015, no dia 6 de dezembro, com triunfo por 1 a 0 do Tricolor, no Serra Dourada.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo deve repetir escalação para pegar o Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.