Pelo Brasileirão Sub-17, São Paulo recebe Chapecoense

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo encarará a Chapecoense, nesta quarta-feira, dia primeiro de maio, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. A partida terá entrada gratuita aos torcedores e transmissão da SPFCtv.

A equipe juvenil do Tricolor estreou com vitória no torneio nacional, que é novidade na base brasileira. O São Paulo venceu o Bahia, com gol feito por Pedrinho, de pênalti, porém, não manteve o desempenho na segunda rodada, sendo derrotado pelo Corinthians, no Parque São Jorge, por 2 a 1.

Buscando retomar o caminho vitorioso e a ponta da tabela no Grupo B, o técnico Rafael Paiva não poderá contar apenas com Juan, que quebrou a mão diante do Corinthians. Com isso, 23 atletas estão relacionados para a partida.

A partida diante da Chapecoense está marcada para às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com entrada gratuita para os torcedores. Para quem quiser acompanhar a distância, a partida será transmitida pela SPFCtv, porém, por exigência da CBF, na plataforma MyCujoo – https://mycujoo.tv/video/saopaulofc

BR SUB-17

O Campeonato Brasileiro Sub-17 foi dividido em dois grupos com dez clubes cada. Na primeira fase, os 20 times melhores colocados no RNC 2019 jogam em turno único dentro do grupo, classificando os quatro melhores de cada um. Disputando até a final, os clubes jogam até a final em sistema eliminatório, em ida e volta. Em caso de empate nas fases mata-mata e final, os duelos serão definidos em cobranças de pênaltis.

Na Primeira Fase, os 5 cinco clubes melhores ranqueados no RNC 2019, dentro de cada grupo, terão a vantagem de disputar cinco jogos na condição de mandante e quatro como visitante. Já nas Quartas, os dois clubes melhores colocados em cada grupo na Primeira Fase farão a segunda partida como mandantes. Na Semifinal e Final os mandos de campo dos jogos de volta pertencerão aos clubes que obtiverem os maiores números de pontos ganhos e de vitórias em todo o Campeonato, além do maior saldo de gols.

O São Paulo está no Grupo B, junto com Corinthians, Grêmio, Botafogo, Flamengo, América/MG, Vitória, Chapecoense, Bahia e Internacional.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*