Everton quer embalar no Tricolor após marcar em estreia no Brasileirão

Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Morumi, Everton quer manter a toada após a boa estreia no Brasileirão. Prestes a enfrentar o Goiás, fora de casa, pela segunda rodada da competição, o atacante tricolor celebrou sua atuação, lembrando da lesão que sofreu no decorrer do Campeonato Paulista.

“Arrancamos bem no Campeonato Brasileiro e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros. O gol me deu mais confiança e mostrou que o pior já passou, porque superei um momento difícil com a lesão no Paulista”, comentou Everton.

“Mas, agora estou bem e bola para frente. Trabalhei bem fisicamente nas últimas semanas, estou com ritmo de jogo e pronto para encarar o próximo desafio”, completou o camisa 22 do São Paulo.

Embora o Goiás tenha sido recém-promovido à Série A do Brasileirão, Everton e o elenco do São Paulo não se iludem com qualquer chance de encontrar facilidades no Serra Dourada, uma vez que o time esmeraldino já mostrou a que veio vencendo o Fluminense de Fernando Diniz, em pleno Maracanã, por 1 a 0.

“Será um jogo duro, bem disputado, e por isso temos trabalhado bastante no CT. Além disso, contamos com o apoio do nosso torcedor para tentar confirmar este nosso começo positivo no Brasileiro. O time está mais forte, chegaram reforços e já conhecemos melhor o trabalho do cuca”, finalizou Everton.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Everton quer embalar no Tricolor após marcar em estreia no Brasileirão

  1. Chi-ne-li-nho. Na final, saiu alegando dores musculares. Passou um dia, já estava treinando. Pergunto: não queria bater pênalti? A reserva lhe cairá como uma luva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.