São Paulo deve perder Rojas até o fim do ano; Jean e Hudson suspensos

O atacante Joao Rojas se lesionou durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória e preocupa o São Paulo. A suspeita do departamento médico do Tricolor é de que o jogador tenha sofrido uma ruptura no tendão patelar do joelho direito. Caso a suspeita se confirme, Rojas só volta a ficar à disposição em 2019.

Rojas se lesionou sozinho aos 16 minutos do segundo tempo, quando chutou colocado e quase marcou um bonito gol. Ele torceu o joelho e logo ficou caído no chão. Foi substituído por Everton Felipe.

Atualmente, o departamento médico do São Paulo conta com Everton, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. Ele e Rojas são os principais pontas do elenco.

Suspensos

O São Paulo perdeu dois jogadores para o confronto com o Flamengo, na próxima rodada. O volante Hudson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Já o goleiro Jean provocou a torcida do Vitória após a partida, foi expulso e também está suspenso. Na zona mista, ele explicou o que aconteceu no lance.

– Queria valorizar nosso triunfo, viemos de uns jogos sem ganhar, sem poder sair com triunfo, hoje pude contribuir um pouco, o grupo todo está de parabéns. Muito feliz em voltar a encontrar o caminho do triunfo com minha equipe. Quando acabou o jogo, fomos comemorar com nossa torcida. Vemos jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e levando amarelo, eu fui comemorar com minha torcida e levei vermelho, não entendi – declarou o arqueiro.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo deve perder Rojas até o fim do ano; Jean e Hudson suspensos

  1. Bom dia tricolores!!
    É para lamentar essa perda nesse momento mas vamos ver com olhos positivos, quem sabe o Aguirre coloque um dos meninos da base e este seja uma boa surpresa assim como foi o Luan, vamos torcer para o Rojas se restabelecer rápido mas vou também torcer para os jovens da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*