Jean provoca torcida e acaba expulso após vitória do São Paulo

A atuação segura no Barradão, contra um antigo rival, poderia ser a grande lembrança de Jean na noite desta sexta-feira (26), mas o goleiro acabou expulso após o apito final por provocar a torcida do Vitória. O São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Alves.

Assim que a partida acabou, Jean se dirigiu às arquibancadas e apontou para baixo, na direção de seus pés. A princípio se dirigiu aos torcedores do Vitória; depois, aos do São Paulo. Durante o gesto ele pisou sobre o símbolo do time rubro-negro, o que irritou não só os gandulas que estavam atrás do gol mas também jogadores da equipe adversária. Cria da base do Bahia, o goleiro havia encontrado ambiente hostil no Barradão durante a partida toda.

Confrontado pelos adversários, o goleiro alegou ter imitado um gesto de uma das torcidas organizadas do São Paulo. Mas o argumento não convenceu o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que decidiu expulsá-lo após o final da partida. Pela suspensão automática, ele perde o duelo contra o Flamengo, no próximo dia 4, um jogo direto no primeiro pelotão do Campeonato Brasileiro.

Aniversariante nesta sexta-feira (23 anos), Jean teve os familiares e amigos presentes no estádio, mas foi hostilizado pela torcida do Vitória. Ele ouviu xingamentos praticamente durante o jogo inteiro, principalmente quando cobrava tiros de meta. As duas ótimas defesas que fez, em chutes de Rhayner e Mauricio, também foram motivos de vaias.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Jean provoca torcida e acaba expulso após vitória do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*