São Paulo define lista para Copa RS com reservas sub-20 e joias do sub-17

O São Paulo precisou mudar o planejamento para a disputa da Copa Internacional Rio Grande do Sul Sub-20, conhecida como Copa RS. Como as finais da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista da categoria foram adiados devido ao luto pelo acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, o Tricolor mandará elenco alternativo para o torneio gaúcho.

Os principais atletas do sub-20 seguirão em São Paulo para brigar por dois títulos nesta semana. Na quinta-feira, encara o Bahia em Salvador podendo perder por um gol para ser bi da Copa do Brasil. No domingo, vai a Capívari com o direito de ser derrotado por três gols para derrubar o Capivariano e conquistar a taça estadual.

Enquanto isso, a Copa RS começará com o técnico Cledson Rafael de Paiva e elenco formado por reservas do sub-20, integrantes do sub-19 e três promessas do sub-17, que há uma semana foram campeões paulistas: o volante Luan e os atacantes Marquinhos Cipriano e Gabriel Novaes.

Organizado pela Federação Gaúcha de Futebol, o torneio reúne times convidados do exterior. O São Paulo está no grupo D e enfrenta Vitória (dia 6),  Botafogo (8), os argentinos do Atlético de Rafaela (10) e Atlético Mineiro (12). A final será no dia 19 e o Tricolor luta pelo bicampeonato consecutivo.

Confira a lista de inscritos do São Paulo para a Copa RS:

Goleiros: Denis Oliveira, Gabriel Coutinho e Lucas Gomes
Zagueiros: Igor Neves, Igor Morais, Gleysson, Rodrigo
Laterais: Danilo Belão, Gabriel Moreira
Meio-campistas: Luizão, Tom, Pedro Henrique, Mykaell, Luan
Atacantes: Ruan Café, Paulo Henrique, Gabriel Fernandes, Frizzo, Saraiva, Guilherme Bissoli, Léo Natel, Marquinhos, Valber, Clairton, Paulo Roberto

Um comentário em “São Paulo define lista para Copa RS com reservas sub-20 e joias do sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*