São Paulo defende G-4 diante do Figueirense, que tenta ficar na elite

São Paulo e Figueirense se enfrentam neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão, tentando cumprir seus objetivos neste final de ano. O resultado positivo deixa o Tricolor, quarto colocado, com 56 pontos, muito perto da vaga na Taça Libertadores de 2016. Para o time catarinense, a vitória o mantém fora da zona de rebaixamento, mais perto da permanência na Série A da próxima temporada.

Wagner Reway apitará a partida, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Fabio Rodrigo Rubinho. O Premiere transmite para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos, a partir das 16h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Milton Cruz fez mistério, mas Carlinhos deve ganhar a disputa com Hudson e entrar no meio-campo na partida deste sábado. Com isso, o garoto Matheus Reis, que começou a ser usado no time profissional com o colombiano Juan Carlos Osorio, ganhará uma chance na lateral esquerda. Recuperado de incômodo muscular, Ganso está de volta. Pato, baixa no Majestoso por estar emprestado pelo rival Corinthians, também retorna. A provável escalação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Figueirense: Hudson Coutinho não escondeu a escalação e adiantou o retorno de Carlos Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada. O Furacão vai a campo com: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Juninho; Fabinho, João Vitor, Yago e Carlos Alberto; Dudu e Clayton.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo:Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito), os zagueiros Breno (cirurgia no joelho direito), Luiz Eduardo (cirurgia no joelho esquerdo) e o atacante Rogério (lesão na coxa direita).

Figueirense: o goleiro Felipe (luxação em um dos dedos da mão), o volante Luan (cirurgia no joelho) e Luan Polli (lesão no quadril).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Alan Kardec, Bruno, Carlinhos, Edson Silva, Ganso, Luiz Eduardo, Matheus, Rodrigo Caio e Thiago Mendes.

Figueirense: Alex Muralha, Cereceda, Dener, França, Juninho, Marquinhos, Paulo Roberto, Rafael Bastos, Sueliton e Thiago Heleno.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*