Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Figueirense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Figueirense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Figueirense

  1. Coitado desses 20mil que foram ver mais uma palhaçada, esse time nao merece torcida nenhuma, pq nao tem vontade, nao tem amor ao clube nao honra a camisa nao honra a calça que veste.

  2. E o sao paulo dando adeus ao G4, time morto, time sem vergonha, e ai seu Beto, soberano do que so se for de coisas ruins, soberano de coisas ruins.
    Por isso que ja disse esse time nao merece ir para libertadores, é um time moralmente rebaixado;

  3. pena que mudou a escala e vou ter que trabalha hoje e não vou poder ir ao campo para ve o soberano ,mas quem poder ir para o Morumbi va torcer pelo soberano .

    treinador é cuca esse vai mudar o soberano pode espera .

    abraços a todos os soberanos .

  4. O São Paulo demora pra decidir o treinador , porque realmente esta esperando o Cuca se desvincular do Shandong Luneng , se isso realmente ocorrer , Cuca acertará com São Paulo sem problemas , ele já deixou claro que dinheiro não é a prioridade por ganhou muito na China ,e que sabe a difícil realidade no mercado brasileiro em termos financeiros , e também é uma vontade dele retornar ao São Paulo.

    É um ótimo nome , Cuca é o melhor nome após o Sampaoli, e hoje Cuca é um treinador muito melhor e mais amadurecido do que em 2004.

    No mais amanhã é cumprir a obrigação e vencer o Figueirense pra encaminhar a Libertadores que será fundamental , para gerar dinheiro ao clube e atrair jogadores e acertar com Cuca.

    • Fundamental para gerar mais dinheiro é parar de distribuir comissões como no caso do Boschilia, não elaborar renovação de contrato como a do Gustavo3%, não ceder o Ewandro de graça, não fazer um negócio como o do Maidana, não abastecer os carros do clube no posto do conselheiro “amigo”, não pagar altos salários pra jogadores como Wesley, etc,etc,etc… A lista é infinita.
      O clube não está quebrado por acaso.
      Foram anos e anos de desmandos, e que continuam, sem sinais de mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*