São Paulo conversa com Flu para ter Scarpa de forma amigável

O São Paulo quer Gustavo Scarpa, mas não quer se indispor com o Fluminense. Há uma conversa em busca de acordo amigável com o clube carioca, mas o estafe do jogador prevê uma negociação demorada por conta da ação na Justiça do meia para sair das Laranjeiras.

A chegada de Scarpa tem o aval de Dorival Júnior desde o fim do ano passado e Raí, ao assumir a diretoria executiva de futebol, o colocou como alvo para a temporada. Mas o ídolo não deseja abrir mão de seu estilo contemporizador e, por isso, mantém conversas com dirigentes do Fluminense para evitar qualquer problema entre as equipes.

A informação da busca por um acordo amigável foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!. Mas os responsáveis pela carreira do jogador não preveem uma conclusão rápida na mudança de clube. Por mais que desejem ver o cliente atuando em outro time, há a preocupação em resolver as pendências judiciais com o Fluminense e, por isso, existe uma tendência a esperar uma liminar para buscar um novo clube para ele.

No São Paulo, contudo, a expectativa é de agilizar a chegada do meia. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Raí prometeu reforços de qualidade, e existe a esperança até de que o anúncio ocorra antes da estreia do clube no Campeonato Paulista, no dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba.

A necessidade de remontar o meio-campo ficou ainda maior depois da confirmação da volta de Hernanes ao Hebei Fortune, da China. A capacidade de Scarpa atuar em diversas funções no setor agrada à comissão técnica do São Paulo e a indicação da vontade do Fluminense de abrir mão do jogador o fez entrar nos planos desde as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo conversa com Flu para ter Scarpa de forma amigável

  1. CALMA PESSOAL,AINDA NÃO APARECEU O PRETO NO BRANCO NO CASO “SCARPA”,SE ELE ENTROU NA JUSTIÇA POR ATRASOS SALARIAS ANTES DO FLUMINENSE FAZER O DEPÓSITO NA SUA CONTA,A CASA CAIU PRO FLUMINENSE,SEGUNDO A LEI FIFA OU COISA APARECIDA !!!

  2. Esse lanche é uma coisa.
    Rapaz, o fluminense já pagou o jogador, ele continua com a pendencia na justiça porque quer sair do clube.
    Se houver acordo entre o jogador e o São Paulo e entre o São Paulo e o clube carioca a pendencia na justiça é retirada.
    Que coisa, lanche.

  3. Acredito que esse caso vai ter um desfecho amigável, a entrada na justiça do Scarpa foi só para pressionar o flu a vender, estavam achando que tem o novo Messi, cobrando um valor absurdo e 3 craques, a paciência do jogador se esgotou, creio que agora saia negócio, o Flu está pressionado, o jogador já deixou o recado que não joga mais lá, agora a coisa deve andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*