São Paulo acerta a contratação de Anderson Martins, do Vasco

O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Anderson Martins, que rescindiu contrato com o Vasco. O atleta é aguardado no Tricolor nos próximos dias para definir os trâmites burocráticos da transferência. O vínculo deverá ser de três anos.

O zagueiro de 30 anos teve o nome aprovado internamente e é aguardado na capital paulista para fazer exames médicos. O posterior anúncio só depende da aprovação nas avaliações para que ele vire o terceiro reforço do São Paulo.

Anderson Martins, do Vasco, está perto do São Paulo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Anderson Martins, do Vasco, está perto do São Paulo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Antes, o clube do Morumbi acertou com Diego Souza, ex-Sport, e Jean, goleiro ex-Bahia apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Se for aprovado nos exames, Anderson Martins será o sexto zagueiro do elenco do São Paulo. Hoje, Dorival Júnior tem à disposição Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan e Rony. Éder Militão também é zagueiro, mas tem atuado como lateral-direito desde 2017.

Anderson se despediu dos companheiros e da comissão técnica na tarde desta terça-feira. Ele estava insatisfeito com os cenários financeiro e político do Vasco. O clube deve a ele os salários de novembro, o 13º e férias – o mês de dezembro já venceu pela lei, mas a diretoria tem acordo com o elenco para pagar até o dia 20.

24 comentários em “São Paulo acerta a contratação de Anderson Martins, do Vasco

  1. Esse jogador do Vasco deve ser do nível do Rodrigo Caio e do Arboleda, isso quer dizer que continuaremos com uma zaga fraca e limitada. O que a diretoria do São Paulo não conseguiu enxergar ainda é que se não contratar zagueiros de nível, vamos continuar sofrendo e sendo freguêses dos rivais!

  2. Não posso meter minha colher porque, realmente, nunca observei esse Anderson jogando. Me estranha, apenas, que, embora ele estivesse no Vasco há algum tempo, o Vasco investiu em contratações para a zaga (Breno foi um deles). Alguns jogos que assisti do Vasco, não o vi jogando (alguns estavam Breno e Paulão, que nem sei se ficou por lá). Para uma posição com 6 jogadores para ocupar 2 lugares, acho uma grande besteira da diretoria; a menos que estejam para dispensar o Bruno Alves e o Aderlan. Agora a pergunta que não quer calar: será que o tal Anderson é muito melhor que o Bruno Alves, por exemplo???

  3. Se ele fosse um dos melhores zagueiros do Brasil SPFC fazia tempo que tinha vendido ele ater agora nem um time quis ele cader os grandes times europeus qui não comprou ele ainda

  4. Só vejo gente falido qui Rodrigo Caio é bom mais quado ele deichou os adversários fazer gol e se não fosse arboleda talvez nós não estava onde estamos vcs q dia que Rodrigo Caio é bom foi os primeiros a falar que não dava mais pra ver ele em campo agora estão falado q ele é um dos melhores por favor quantos gol fizemos e quantos gol levamos em 2017 por favor , fala sério…

  5. Parabéns @josmar pelo seu comentário! Fico triste ao ver um monte de idiotas falando mal de um prata da casa; e campeão olímpico de futebol. .. esses comentários maldosos; são de qm n entende de futebol!!

  6. Com o Ra,í Ricardo Rocha e o Dorival escolhendo o jogador para comprar não tem mais como adquirir tranqueira. A não ser que o Leco tome a frente e compre a revelia.

  7. Consta no Globoesporte que ele jogou apenas 14 partidas do Brasileirão. Estava machucado? Era reserva? Não acompanho o Vasco…
    Mas até que teve boa média de desarmes nesses 14 jogos.
    Se o Rodrigo Caio sair, precisamos de outro zagueiro ou ficaremos sem reservas (Bruno Alves e Aderlan deveriam ser emprestados/negociados). Estaríamos bem agora, não fosse a palhaçada que fizeram com o Maidana,

  8. Com essa contratação fica evidente que Rodrigo Caio será negociado a qualquer momento, bom para o clube ($$$) e também para o jogador que tem sonho em jogar no exterior.

    A respeito desse jogador do Vasco tenho lido ótimas referências sobre o seu desempenho em 2017 pelo cruzmaltino.

  9. Excelente contratação. Graças a Deus o Rodrigo Nutella Caio vai pro banco.

    Não aguentava mais, acaba ano, começa ano, e esse Rodrigo Caio enganando.

      • Torcedores como você deveriam aprender a enxergar futebol, não apenas torcer alienadamente.

        Ele não é nem o melhor zagueiro do elenco do São Paulo, posso citar 10 zagueiros melhores que ele atuando no Brasil:

        Anderson Martins, Arboleda, Pablo, Balbuena, Mina, Rever, Geromel, Kaneman, Juan e Lucas Veríssimo.

  10. É muito zagueiro. Alguém com perspectiva de sair? Rodrigo Caio para encher os cofres? Rony emprestado para ganhar experiência? Ou Bruno Alves ou Aderllan para reduzir um pouco a porcariada?

  11. É assim que se trabalha, contratação sem alarde, se o Leco não atrapalhar, as coisas começam a ganhar perspectivas melhores, só falta concretizar a contratação do Scarpa e de um lateral direito.

    • Estava lendo a respeito da contratação do Scarpa aqui mesmo no onefootball e está difícil por conta da ação judicial que ele abriu contra o Fluminense….tomara que tudo se resolva,seria uma boa contratação

  12. Ótimo reforço, liga pro Zenit e digam que já podem levar o R. Caio.

    Diego Souza
    Anderson Martins
    Gustavo Scarpa
    Perspectiva de mais um ponta (Marinho?)
    Jean (pra mim é uma incógnita, mas vamos ver)

    Fazia muito tempo que não tínhamos uma janela de transferência tão empolgante, acho que em 2018 a coisa engrena, vai ser o ano da virada. O Raí e o Ricardo Rocha vão tirar o clube da lama.

      • Eu acredito que sim, nenhum clube de fora procurou, não me lembro quem postou que o jogador já tinha definido que não iria pras peppas pq lá não jogaria tão regularmente, só sobraram 2 opções, vir pra cá ou ir pro curintia.

        Ontem o Quesada da fox falou que eles estavam mais perto de contratá-lo, mas eu não acredito, não vi ngm mais falar isso, todo mundo fala que estamos bem próximos de um acerto com o flu e eles ainda precisam queimar um bom dinheiro com um novo centroavante, o foco deles agora é contratar um centroavante. O PVC chegou a falar que o são paulo esperava quarta feira anunciar o jogador e até falou que o Raí tinha uma viagem agendada para o RJ, acho que amanhã não será anunciado pq se houvesse um acerto hj a imprensa já estaria pegando fogo sobre isso, mas creio que até sexta-feira o são paulo anunciará o jogador.

        • Bom.. sobre o Scarpa, tinha rumores que o Galatasaray, da Turquia, tinha feito oferta por ele ao Fluminense, porém basta esperar e ter fé que ele vêm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*