São Paulo consulta Conmebol por adiamento, mas confirma viagem

O São Paulo consultou a Conmebol sobre a possibilidade de adiar o jogo contra o San Lorenzo, marcado para esta quarta-feira, às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro, na Argentina, pela Taça Libertadores.

O contato foi feito durante a tarde, quando o clube ainda não tinha conseguido voo. Tudo por conta dagreve geral no país marcada para esta terça-feira, dia do embarque da equipe e véspera do jogo. Posteriormente ao contato com a entidade sul-americana, o Tricolor conseguiu confirmação de voo e sairá às 11h do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, rumo ao de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires.

A companhia aérea responsável pela viagem do São Paulo divulgou no início da noite desta segunda-feira uma lista com voos cancelados para a Argentina, por conta da paralisação em todos os setores dos transportes. Mas o do Tricolor não consta entre eles.

Pela programação do São Paulo, o clube ainda fará um treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasometro, na noite desta terça-feira. Na quarta, os times fazem duelo fundamental para o futuro deles no Grupo 2 da Libertadores.

Com seis pontos, na segunda colocação, o São Paulo enfrentará o San Lorenzo, terceiro lugar com três pontos, para tentar encaminhar a classificação às oitavas de final. Uma vitória praticamente elimina o rival argentino. O empate também é um bom resultado para o Tricolor. Derrota deixaria os dois empatados na briga pela vaga de vice-líder da chave.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo consulta Conmebol por adiamento, mas confirma viagem

  1. Tomará que o Boschilia vai bem viu, acho que não está na hora dele ainda, a culpa de o SPFC não está bem não é exclusiva do Ganso, quarta só de não ter o Luís Fabiano já meio caminho andado, outro problema são as avenidas fluminense, que não dar mesmo, e a zaga será que depois daquela cagada o Toloi (nunca achei bom jogador muito mole) joga? E o Doria (quanto tempo parado)… então é complicado, a situação não é fácil meu povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*