Grato, atacante fala em dar a vida em campo por permanência de Muricy

O técnico Muricy Ramalho entregou o cargo duas vezes na semana passada, mas foi convencido pela diretoria do São Paulo a continuar no clube. Agora, o atacante Alan Kardec declarou seu total apoio ao treinador, com quem já havia trabalhado no Santos, e quer dar o máximo em campo para garantir a permanência do chefe.

“Ele me deu confiança (no Santos). Muita da coisa boa que aconteceu na minha vida foi por ele ter acreditado em meu futebol. Vou dar minha vida em campo para ele continuar e pelo São Paulo, para conseguirmos títulos”, afirmou.

Alan Kardec atuou no Santos entre 2011 e 2012, sendo dirigido por Muricy Ramalho durante todo o tempo. No Alvinegro, o jogador ganhou muitos elogios, sendo contratado depois por empréstimo pelo Palmeiras.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Alan Kardec se lembra da confiança que teve do técnico na época em que trabalharam juntos no Santos

“Farei de tudo para ajudar o São Paulo e principalmente ele. No momento em que estive no Santos, tivemos uma sintonia muito boa, e ele sempre me passou confiança, mostrando ao futebol brasileiro o meu potencial, porque a equipe tinha muita qualidade e vinha do título da Libertadores, mas ele me deu oportunidade de ser titular. Ele tinha também o Borges, que tinha sido artilheiro”, relembra.

Já com a camisa do São Paulo, Kardec não tem posição tão garantida como titular de Muricy, mas deve atuar desde o início contra o San Lorenzo, na quarta-feira, até porque Luis Fabiano deve ficar fora por conta de contratura na coxa esquerda.

A campanha no torneio continental é fundamental para a situação de Muricy Ramalho, que ficou em risco depois da derrota para o Palmeiras, na semana passada. Apesar de ter sido convencido a continuar depois de ter entregado o cargo, o treinador avisou que os resultados vão estabelecer seu limite no clube.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*