São Paulo consegue efeito suspensivo e Michel Bastos enfrenta o Galo

Com diversos problemas para encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Belo Horizonte, Muricy Ramalho ao menos ganhou uma boa notícia na noite desta sexta-feira. O departamento jurídico do São Paulo conseguiu um efeito suspensivo junto ao STJD para o meia Michel Bastos, liberando o jogador para entrar em campo na Arena Independência.

Julgado pelo tribunal na última quarta-feira, o jogador havia pegado um gancho de três jogos por causa de uma expulsão no empate com o Flamengo, em 2 a 2, no Morumbi. Michel Bastos já havia cumprido a suspensão automática contra o Fluminense, na derrota por 3 a 1, e teria mais duas partidas de pena. Com o efeito suspensivo, o meia poderá defender o São Paulo até o Pleno.

“Estou muito feliz com essa decisão, porque estava chateado por não poder jogar. Tenho certeza de que poderei ajudar o time contra o Atlético-MG, pois estamos focados em manter a briga pelo título do Brasileiro”, comemorou Michel Bastos, que ameniza os problemas de Muricy Ramalho para montar o meio de campo do São Paulo.

O comandante tricolor não poderá contar com o volante Souza e o meia Kaká, que estão servindo à Seleção Brasileira, e Paulo Henrique Ganso, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última quarta, contra o Atlético-PR. Sendo assim, uma das opções era apostar no garoto Boschilia para encarar o Atlético-MG.

Polivalente no time de Muricy Ramalho, Michel Bastos ainda pode ser usado em outra posição. O treinador também problemas na lateral esquerda, já que Alvaro Pereira está servindo à seleção do Uruguai. A lista de baixas para domingo ainda conta com o atacante Admílson e os zagueiros Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*