São Paulo conhece rival das oitavas do Brasileirão Feminino Série A2

Após confirmar a melhor campanha da primeira fase do Brasileirão Feminino da Série A2, o São Paulo conheceu nesta quinta-feira, em sorteio realizado pela CBF, o seu adversário nas oitavas de final da competição. Trata-se do Botafogo-PB, que fará o primeiro jogo do confronto em casa em data e horário a serem confirmados pelo entidade organizadora.

O Tricolor fez cinco jogos na fase inicial e venceu os cinco, ou seja, 100% de aproveitamento. Além disso, anotou 26 gols e levou apenas um. Retrospecto avassalador que começou com uma vitória simples sobre o América-MG, depois aplicou duas goleadas por 6 a 0 sobre a Chapecoense e o Duque de Caxias, depois atropelou o Botafogo por 7 a 0, e fechou sua trajetória batendo o Vila Nova-ES por 6 a 1, na última quarta-feira, fora de casa.

Com 15 pontos e 25 gols de saldo, o São Paulo teve a melhor campanha no geral e ganhou a vantagem de decidir os confrontos de volta do mata-mata em casa, como acontecerá já diante do Botafogo-PB. No regulamento do torneio não há o gol qualificado. Assim, em caso de empate no tempo normal na somatória das duas partidas, a decisão irá para os pênaltis.

Em sorteio realizado no Rio de Janeiro e transmitido via internet, as 16 equipes classificadas foram divididas em dois blocos: A e B. No Bloco A estavam os primeiros colocados de cada chave junto aos dois melhores segundos colocados: Ceará, 3B Sport-AM, Lusaca/Bahia, Palmeiras, Taubaté, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro. No Bloco B os oito clubes restantes: Esmac-PA, Pinheirense-PA, Porto Velho-RO, Botafogo-PB, Portuguesa, Fluminense, Chapecoense e América-MG.

Confira todos os confrontos:

Ceará x Portuguesa
Cruzeiro x Pinheirense
Lusaca/Bahia x América-MG
Grêmio x Fluminense
Palmeiras x Porto Velho-RO
3B Sport-AM x Chapecoense
Taubaté x Esmac-PA
São Paulo x Botafogo-PB

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*