São Paulo confirma negociação com Welliton e aguarda Spartak Moscou

O São Paulo confirmou no início da tarde desta quarta-feira a negociação com o atacante Welliton, do Spartak Moscou (RUS), que atualmente está emprestado ao Grêmio. A conversa entre clube e atleta já está avançada, com termos salariais discutidos. Mesmo que o clube gaúcho tenha pedido o retorno de Welliton a Porto Alegre, após viagem à capital paulista por conta da proposta do São Paulo, o negócio com o clube do Morumbi deve ser selado em breve.

A proposta do São Paulo ao Spartak Moscou é pelo repasse do empréstimo. A oferta é para que o jogador assine apenas até o fim deste ano. Segundo o vice-presidente e futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, a conversa foi direta com o presidente do Grêmio, Fábio Koff.
Antes da proposta do São Paulo, Welliton já tinha encaminhado acerto com o Coritiba. O repasse do empréstimo do atacante seria parte do pagamento do Grêmio aos paranaenses pela transferência do volante Willian Farias.
Quem conduz a negociação são os empresários Eduardo Uram e Jorge Machado. O primeiro é agente do atacante, já tem oito jogadores no elenco são-paulino e ótima relação com a diretoria. O segundo é representante do Spartak Moscou no Brasil, e aguarda os próximos dias pela liberação na Rússia, que possibilitará a transferência ao Morumbi. Segundo os intermediários, Welliton já se definiu pelo São Paulo, e não quer o Coritiba.
A diretoria do Coritiba critica o São Paulo por falta de ética, mas afirma que a venda de Willian Farias pode acontecer mesmo sem o empréstimo do atacante. O Grêmio diz que prefere o empréstimo ao clube paranaense, mas aceita repassá-lo ao São Paulo em caso de acerto financeiro.

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo confirma negociação com Welliton e aguarda Spartak Moscou

  1. Cara… mas o Juvenal tá com um rabo preso com esse Uram, a coisa deve estar MUITO feia… deve ser daqueles segredos que acaba com tudo que o sujeito fez de bom na vida. Esse Uram deve chegar na casa de praia do Juvenal sem avisar no fim de semana, dar um tapa na bunda dele, mandar ele botar o uniforme de empregada, sentar na poltrona do papai com os pés em cima da mesa e mandar o Juvenal trazer a cerveja… só pode!
    Não é possível que esse cara só agencie jogador ruim. Ele não tem nenhum melhorzinho do que esses trastes que está desovando no São Paulo? Ele está tirando um lazer com a nossa cara, não é possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*