Luis Fabiano participa de todo o treino e se aproxima de retorno ao time

O atacante Luis Fabiano está cada vez mais próximo de retornar ao time após se recuperar de uma lombalgia, problema que o tirou dos últimos dois jogos do São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, o camisa 9 participou de toda a atividade no CT da Barra Funda (havia deixado o treino de terça antes do fim) e deverá estar à disposição do técnico Paulo Autuori para o confronto com o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

No gramado, o treinador comandou inicialmente trabalhos técnicos de posse de bola em campo reduzido e, no fim do treinamento, permitiu aos atletas que trabalhassem com o campo inteiro, sempre cobrando equilíbrio e rapidez na movimentação do elenco principalmente nas viradas de jogo.

Os são-paulinos Lucas Silva, Roni, Diego e Allan realizaram um trabalho físico-técnico com o preparador Sérgio Rocha em outro campo. Na parte da tarde, o grupo volta a treinar no CT, mirando o duelo com os cariocas no fim de semana. Essa é a primeira semana livre para treinos que Autuori ganha desde sua chegada ao clube, na metade de julho.
Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano participa de todo o treino e se aproxima de retorno ao time

  1. Se estivesse em São Paulo, iria ao Morumbi e distribuiria saquinhos de pipoca aos corajosos torcedores que por ventura se fizessem presente para comemorar a volta do ilustre, do colossal, do maior pipoqueiro da história do tricolor mais querido do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.