São Paulo confirma estreia de Ganso no domingo e pede estádio cheio

O São Paulo confirmou em seu site oficial que o meia Paulo Henrique Ganso fará mesmo sua estreia neste domingo contra o Náutico. A diretoria do Tricolor pediu estádio cheio para o jogo do camisa 8.

“Tenho certeza que os são-paulinos irão encher o estádio, empurrar o time e prestigiar a estreia do Ganso. A torcida tem sido o nosso diferencial nestes últimos jogos e confiamos que isso irá se repetir contra o Náutico, quando podemos selar a nossa vaga na Libertadores”, falou o diretor de futebol, Adalberto Baptista, ao site oficial.

O São Paulo já fez até promoção de ingressos para incentivar o torcedor a acompanhar a estreia de Ganso na partida contra o Náutico, às 17h, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.

Ganso treinou normalmente nesta terça-feira com os reservas do São Paulo. O meia participou de um treino tático e depois de um ‘bobinho’ debaixo de chuva. Mostrou estar disposto para enfim jogar pelo Tricolor.

A ideia do técnico Ney Franco é avaliar as condições físicas de Ganso no jogo-treino desta quinta-feira, contra adversário ainda não definido, no CT do São Paulo. No domingo, o camisa 8 começará no banco de reservas e deverá entrar no decorrer do segundo tempo.

 

Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*