René diz que apontou erros na base do São Paulo

O ex-diretor-técnico René Simões deu mais detalhes de sua saída do São Paulo. Ele reclamou, entre outras coisas, de que não conseguia exercer a função que lhe era cabida na base do Tricolor. Ele inclusive disse ter apontado os erros para a diretoria do clube.

“A partir do momento que você não consegue fazer as coisas como gostaria, não me interessava mais ficar. Não sou vaidoso, não vou trabalhar só para ter um cargo no São Paulo. O que importa é o resultado do seu trabalho. É hora de pedir licença e ir para casa”, falou em entrevista para a Rádio Transamérica.

“A todas pessoas que deveria mostrar um mal andamento das coisas, eu procurei fazer. Espero que esse voo seja corrigido, que o São Paulo é grande demais. O clube tem profissionais fantásticos, mas algumas coisas não podem continuar como estão”, endossou o profissional, que se desligou do São Paulo na semana passada.

O dirigente disse não ter mágoa específica de algum profissional que trabalha no CT de Cotia. Em nota publicada na semana passada, foi revelado que ele tinha problemas com o diretor da base tricolor, José Geraldo Oliveira.

– Não existe uma pessoa específica. Existe uma linha de ação seguida pelo clube na qual eu não me encaixo. É preciso entender a cultura do clube. Não é fácil você mexer nisso. Não estava feliz e por isso, tomei o caminho de casa – disse.

Questionado sobre a fala de René Simões, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse que não irá se pronunciar mais sobre o assunto.

Fonte: Uol

 

Nota do PP: o que será que não pode continuar como está, como disse Renê Simões? Será que algum dia alguém virá a público, da diretoria do São Paulo, e dirá o que ocorre nos bastidores de Cotia??????

 

Um comentário em “René diz que apontou erros na base do São Paulo

  1. Paulo Pontes, vc sabe quando isso vai acontecer?
    Só no dia que a oposição ganhar uma eleição, se acontecer. (de ganhar a eleição e ter peito pra falar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*