Osvaldo prefere encarar o Grêmio nas semifinais da Sul-americana

O atacante Osvaldo jura que torcerá pelo Grêmio na partida de quinta-feira, contra o Millonarios-COL. Se a equipe gaúcha avançar, será o adversário do São Paulo nas semifinais da Copa Sul-americana. Caso contrário, quem entrará no caminho do Tricolor paulista será a Universidad Católica-CHI.

“Eu preferia o Grêmio, até pela questão da viagem mais curta. Seria melhor pegar o Grêmio. Não por inferioridade, mas pelo desgaste maior [em uma eventual ida ao Chile]”, afirmou ocamisa 17.

Osvaldo ainda citou como vantagem decidir em casa contra os gaúchos. Na verdade, porém, o São Paulo também fecharia na capital paulista a disputa com o chilenos por uma vaga na decisão.

Seja como for, o atacante prevê um bom confronto no caso de o Grêmio aparecer no caminho. No último domingo, as equipes se enfrentaram em jogo equilibrado em Porto Alegre, com vitória de virada dos donos da casa.

“O Grêmio é uma grande equipe. Eles marcam bastante mesmo jogando dentro de casa, pressionam bem a saída de bola. Se o Grêmio passar, vão ser dois jogos abertos, sem favoritos. Estamos preparados”, avisou Osvaldo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*