São Paulo confirma Ataíde Gil Guerreiro como novo vice de futebol

Eleito na última quarta-feira, o novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta sexta o nome de Ataíde Gil Guerreiro na vice-presidência de futebol do clube. Assim, João Paulo de Jesus Lopes deixa o seu cargo para tornar-se vice-presidente de administração do clube do Morumbi.

Dentro do Tricolor, Ataíde é um velho conhecido. Ele foi representante do clube na Federação Paulista de Futebol (FPF) até 2008. Na ocasião,  resignou-se do cargo por conta do imbróglio que ficou conhecido como “caso Madonna”, às vésperas da última rodada do Campeonato Brasileiro.

O episódio em questão aconteceu quando Marco Polo Del Nero, à época presidente da FPF e agora eleito para comandar a Confederação Brasileira de Futebol a partir de 2015, ofereceu ao árbitro Wagner Tardelli ingressos do show da cantora americana, antes da partida decisiva contra o Goiás.
O novo vice de futebol esteve na manhã desta sexta-feira no gramado do Morumbi, enquanto os jogadores realizavam treinamento, para conhecer o elenco são-paulino.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo confirma Ataíde Gil Guerreiro como novo vice de futebol

  1. Paulo Pontes, por que essa maltida imprensa só lembra desse maldito episodio do “caso Madona” e não lembra que ele quase consegui um contrato financeiramente melhor de direitos de transmissão com outra emissora de TV, com horarios melhores que o desgraçado horario das 22hs e só não foi adiante por causa do rabo preso de muitos clubes que devem até as cuecas para globo como ex, os 4 do Rio e mais o curintcha do do Mobral inconcluso. Só lembram desse maldito episodio, desculpe o RAÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*