Novo vice de futebol do SP é anunciado e avisa: “quem manda sou eu”

O São Paulo tem um novo vice-presidente de futebol. Ataíde Guerreiro foi anunciado como o novo nome forte do tricolor e já chegou querendo títulos e mostrando quem manda: ele mesmo.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Ataíde Guerreiro foi direto e quer autonomia para comandar o futebol do São Paulo. “Eu não tenho nenhuma mágica para nada. Eu vou sentar com o Muricy e falar que nosso objetivo é ser Campeão Brasileiro. Eu só não aceito ninguém dando palpite no futebol, quem manda sou eu e só dou satisfação para uma pessoa: o presidente (Carlos Miguel Aidar)”, ressaltou Ataíde.

A primeira atitude do novo vice-presidente do São Paulo será sentar com Muricy Ramalho para saber quais são as necessidades do treinador para fazer da equipe campeã brasileira de 2014. “Eu quero ganhar campeonato e pra isso o elenco tem que estar bom e é o Muricy que sabe disso. Eu não dou palpite, eu corro atrás. Se ele falar que está faltando uma ou duas posições, vamos procurar. É o Muricy que vai dizer o que precisa, mas depois eu cobro”, completou.

O técnico Muricy Ramalho gostou da atitude do novo vice-presidente tricolor. “O ‘seu’ Ataíde é do meu tempo quando eu era treinador, cara de bastidores, eu gosto de como ele é. É muito direto, sincero, eu me dou bem com essas pessoas. São pessoas do bem e estão entusiasmado. É o sonho de todos dirigir um time desse tamanho. O presidente já tem experiência. Eles estão entusiasmados”, disse Muricy nesta sexta-feira após treinamento da equipe no Morumbi.

Com a mudança de comando no São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que era o vice-presidente de futebol na gestão de Juvenal Juvêncio, passa a ser vice de finanças e administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*