São Paulo confirma apresentação de Osorio na próxima segunda-feira

O São Paulo definiu na noite desta quinta-feira que o técnico colombiano Juan Carlos Osorio será apresentado na próxima segunda-feira, às 12h30, no CT da Barra Funda. Existia a possibilidade de a coletiva ser realizada no sábado, mas a chegada do treinador atrasou e só será no domingo. Com isso, sua estreia no comando da equipe está marcada para a próxima quarta-feira, diante do Santos, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Osorio assinou contrato por dois anos com o Tricolor e chega com a promessa de introduzir novos métodos de treinamento no clube e de dar prioridade ao trabalho integrado com a base. Ainda não está definido como será a formação de sua comissão técnica.

Três nomes são cogitados: Luis Pompilio Paes (auxiliar), Jorge Henrique Rios (preparador físico) e Fabio Calle (preparador de goleiros).  Só que o São Paulo conta com dois preparadores físicos (Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha) e um preparador de goleiros (Haroldo Lamounier), que tem excelente relação com o goleiro e capitão Rogério Ceni. Como o clube não vive boa situação financeira, já foi definido que a comissão técnica do clube não vai inchar. Portanto, diretoria e treinador ainda buscarão o consenso.

Não está descartada a chegada de reforços para o clube. No entanto, em sua coletiva de despedida do Atlético Nacional nesta quinta, Osorio disse que ainda não conversou sobre o assunto com o presidente Carlos Miguel Aidar.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*