São Paulo confirma apresentação de Bauza para quarta-feira

É oficial: o técnico Edgardo Bauza será apresentado pelo São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O clube confirmou nesta segunda-feira, em comunicado enviado à imprensa, e convocou a entrevista coletiva para às 12h.

Bauza chega com a missão de revolucionar o futebol do São Paulo para 2016. O termo é caro ao treinador, que tem uma ligação com o Partido Socialista na Argentina, onde despontou para o futebol como zagueiro goleador do Rosario Central. Entrou para a história por ter marcado 108 gols.

Bicampeão da Libertadores, 2008 pela LDU (EQU) e 2014 pelo San Lorenzo (ARG), Bauza chegará ao Brasil nesta terça-feira e se reunirá com os dirigentes para discutir o planejamento da temporada 2016. Em entrevista a emissoras argentinas, ele já disse que gostaria de contar com o lateral-direito Buffarini e o volante Ortigoza, ambos do San Lorenzo, além do atacante Rubén, artilheiro do argentino pelo Rosario Central. Também deu aval para o retorno de Diego Lugano, que está no Cerro Porteño (PAR).

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo confirma apresentação de Bauza para quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*