São Paulo começa a acertar direitos de imagem referentes ao mês de março

A diretoria do São Paulo deu início nexta sexta-feira ao acerto dos direitos de imagem do mês de março. O clube já tem o dinheiro no caixa para começar a quitar as dívidas com os jogadores e pediu a emissão das notas aos atletas. Os valores de abril serão pagos em seguida.

“Já temos o dinheiro para fazer os pagamentos. Já estamos pedindo as notas de março. A hora que começarem a chegar as notas, começamos a fazer os pagamentos. Terminando março, vamos iniciar abril. Estamos nos programando”, disse Osvaldo Vieira de Abreu, vice-presidente de finanças do clube, ao UOL Esporte.
Os atrasos foram confirmados no começo desta semana. Eles são referentes à metade do mês de março, além de abril. De acordo com a diretoria, os valores seriam pagos na última segunda-feira, mas um dívida de R$ 2,5 milhões com o ex-lateral Jorginho Paulista atrapalhou os planos. Dessa forma, o clube utilizou parte da renda da partida contra o Cruzeiro, de R$ 3,6 milhões, para pagar o montante.
O atraso dos direitos de imagem já havia ocorrido em março deste ano. Na ocasião, segundo o estafe de alguns jogadores, o período chegou a dois meses e meio. O clube, então, quitou essas dívidas no dia 10 de março. Desde então, entretanto, os pagamento não haviam sido mais feitos.
O atraso de pagamentos dentro do São Paulo não envolve o depósito do salário previsto em contrato, mas sim à parcela referente a direitos de imagem. O direito de imagem é uma prática comum entre os clubes nacionais. Geralmente, um jogador ganha parte dos vencimentos na carteira e a outra por meio de empresa particular pela prestação de serviços.
Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo começa a acertar direitos de imagem referentes ao mês de março

  1. Agora que na’o deveriam pagar mesmo.
    Reformulassa’o, por favor comessem pelo + , traga o Menta,
    o idiota do pipokkkero e o antaidar pra comessar.

  2. Bem feito para essa cambada de idiotas que são capazes de contratar com altíssimos salários jogadores como Wesley, LF, Denílson, Ganso, Souza e tantos outros de iguais envergaduras. Fora o tempo dos contratos, que dão segurança a esses come e dorme para poderem continuar na mesma balada.
    Agora, que emprestem dinheiro de seus próprios bolsos mas paguem o combinado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*