Milton não dá pistas quanto ao time, mas mudanças devem ocorrer

O primeiro treino após a eliminação do São Paulo da Copa Libertadores, nesta sexta, foi dividido em duas partes. Após um trabalho técnico de toque de bola, parte do grupo realizou exercícios físicos enquanto os demais atletas fizeram uma atividade tática em campo reduzido. Milton Cruz não deu pistas sobre o time que enfrentará a Ponte Preta, mas a tendência é que o técnico conserve a base que enfrentou o Cruzeiro.

Passada a primeira parte do treinamento, quando o plantel foi dividido em quatro grupos para exercitar o raciocínio rápido no toque de bola e a marcação sob pressão, alguns atletas nem participaram da movimentação tática, ficando recolhidos em uma parte do campo para cumprir uma série de exercícios aeróbicos.

O zagueiro Rafael Tolói, os volantes Wesley e Denílson, os laterais Bruno e Reinaldo, o meia Ganso e o atacante Alexandre Pato deixaram o campo assim que terminaram os exercícios e se encaminharam para os vestiários do centro de treinamento. Se o treinador tricolor manter a base do time que atuou no Mineirão, na última quarta, é provável que os sete jogadores atuem entre os titulares.

Utilizando metade do campo, Milton Cruz separou os demais atletas em dois times para fazer um trabalho técnico-tático. Formaram o time sem colete o goleiro Renan Ribeiro, Thiago Mendes, Breno, Dória, Hudson, Ewandro e Luis Fabiano. Do outro lado estavam Rogério Ceni, Edson Silva, Paulo Miranda, Jonathan Cafu, Centurión, Auro e Rodrigo Caio.

Divulgação/São Paulo FC

À exceção de Dória, que formará dupla de zaga com Tolói, Milton deve conservar base que enfrentou Cruzeiro

Destacaram-se, nesta segunda etapa do treino, a dupla de ataque reserva formada por Ewandro e Luis Fabiano, que protagonizou dois gols, e o argentino Centurión, que deixou sua marca na atividade após ser o único – ao lado de Ceni – a converter uma penalidade na disputa contra o Cruzeiro.

Apesar de não dar indícios quanto aos onze que começarão a partida, uma ausência é certa. Servindo à Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Mundial da categoria a partir do final de maio, o zagueiro Lucão deve ceder sua vaga a Dória, que formará a defesa titular ao lado de Rafael Tolói. O meia Boschilia, também selecionado para o Mundial sub-20, é outro que ficará fora dos planos até meados de junho.

Sem sequer terem subido a campo nesta sexta, optando por ficarem na academia, Michel Bastos e Souza não preocupam para ir a Campinas. O primeiro fez um fortalecimento muscular, enquanto o segundo, com dores na coxa, preferiu se preservar para ter condições de jogo.

Se mantida a base que atuou em Minas, o São Paulo deve encarar a Ponte Preta com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denílson, Souza (Wesley), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Centurión.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

12 comentários em “Milton não dá pistas quanto ao time, mas mudanças devem ocorrer

  1. Pq o Milton Cruz Credo esconder o time a escalacao, se vai ser sempre a mesma porcaria, reinaldo o horroroso na lateral, Denilson outro horroroso.
    De que adianta ter opçoes se nao sabe escalar direito.
    Vai jogar contra a poderosa macaca, se eles forem espertos verao a avenida reinaldo pronta para ser explorada e quem sabe eles nao conseguem ganhar desse timinho.

  2. Milton, tem de colocar o R. Caio no lugar do Reinaldo e o Hudson no lugar do Dnilson, entrando Centurion no ataque para furar as defesas.

  3. O que será que o Denilson tem, que todos os técnicos o deixam em campo mesmo não jogando nadinha de nada? O Rodrigo Caio e até o Hudson são melhores que ele.
    Vai ver tem alguma feiticeira trabalhando por ele: só pode ser…

  4. + por favor seja humilde, a primeira mudanssa seria com sua demissa’o
    pura e simples por incapacidade de trabalhar em situasso’es extressantes,
    Voce foi o principal responsavel pela desclassificassa’o junto com essa
    kartolaiada traveka e incomPTente. Voce deixou o Reinaldo em situassa’o
    embarassosa ao na’o substitui-lo ainda correndo o risco de ser expulso a qualquer momento, ainda o gol saiu nas costas dele. Colocou um time tremendamente covarde em campo com tres volantes e o Bastos fora de jogo, abdicou do
    ataque e rezou por um milagre. Enfim mostrou mesmo a bosta que e’, fim de papo. RCenturion no banco e Pato sem alternativas. Cara voce e’ mesmo
    pura merda, saia por favor, junto com o idiota do pipokkkkkero que nem gol de penal faz, se fizesse salvaria a sua e a dele, felizmente na’o fez.
    +++++++++++++++++++++++ voce e’ apenas incomPTente e o outro
    pipokkkkkkkkkkkkkkkkkero e idiota e a kartolagem fogo amigo.

  5. Milton Cruz, eterno zero a esquerda.

    O pior são os incompetentes que o mantém lá, o Vaidar e o Antaide, esses os maiores.responsáveis por mais uma eliminação na libertadores, que virou rotina no São Paulo dos últimos anos.

    • Para esses dois citados, tanto faz ganhar ou perder, aliás, perder eles preferem mais pois já estão acostumados!!!!

      Nosso Tricolor está fadado a fracassos e mais fracassos nas mãos desses que se dizem “gestores de futebol”……

  6. Eta interino burro, igual o Muriçoca, continua com Reinaldo e Denilson no time titular, vai querer levar paulada de graça assim na China, Milton Cruz Credo cabeçudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*