Reunião entre Milton e atletas serviu para ‘erguer a cabeça’, diz lateral

O primeiro treinamento do São Paulo após a eliminação na Libertadores acabou marcado por uma reunião de 40 minutos antes de os trabalhos serem iniciado no CT da Barra Funda. O encontro, segundo o lateral Bruno, serviu para ‘erguer a cabeça’ do time. Apenas o treinador e os atletas estiveram presentes à conversa, sem nenhum dirigente entre eles.

“A reunião foi boa, para erguer a cabeça. Só vitórias trarão tranquilidade. E assim caminha para um grande ano. Todos conversaram, dando apoio um para o outro. Só os atletas e o Milton participaram”, disse o lateral.
Bruno também fez elogios à postura do treinador, que ajudou a levar o São Paulo à segunda fase da Libertadores. O jogador, entretanto, não quis opinar sobre a continuação de Milton no cargo. “É complicado ser treinador no Brasil A diretoria que resolve. Estamos em boas mãos”. afirmou.
A eliminação diante do Cruzeiro, de acordo com o lateral, será usada como um exemplo pelo grupo são-paulino. “É triste. A gente estava numa crescente. Mas não podemos deixar tudo cair. Foi um grande jogo. Não vamos deixar nos abalar. Temos de tirar boas lições disso”, disse.
Atrasos
Os dois meses de atrasos dos direitos de imagem também foi abordado por Bruno na coletiva. Segundo o lateral, os jogadores estão tranquilos em relação às pendências. A diretoria, por sua vez, tem sido sincera. “Estão trabalhando para isso. Estamos fazendo a nossa parte e eles também. Estão sendo bem transparentes”, ressaltou.
Ainda assim, o atletas ressaltou a importância de a diretoria acertar os atrasos com os atletas. “Todo trabalhador quer receber. Mas eles (diretores) são sérios. É questão de tempo”, disse.
Fonte: Uol

2 comentários em “Reunião entre Milton e atletas serviu para ‘erguer a cabeça’, diz lateral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*