São Paulo chega a Uberlândia para enfrentar o Atlético-PR

Após uma tranquila viagem de uma hora, a delegação do São Paulo chegou na noite desta terça-feira a Uberlândia, palco da partida desta quarta, contra o Atlético-PR, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Aproximadamente 20 torcedores marcaram presença no hotel onde o elenco ficará hospedado.

O goleiro Rogério Ceni, os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano e o técnico Muricy Ramalho foram os mais aplaudidos.

Dependendo dos resultados da rodada deste meio de semana, uma vitória sobre o Furacão poderá colocar a equipe do Morumbi no G-4 da competição. O Tricolor hoje ocupa a sétima posição na tabela, com 12 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Vale lembrar que a equipe paulista tentará quebrar um incômodo jejum de não vencer o rival paranaense longe de São Paulo. O último triunfo foi registrado em fevereiro de 1982.

Alexandre Pato (Foto: Marcelo Prado)Alexandre Pato é tietado na chegada ao hotel do São Paulo em Uberlândia (Foto: Marcelo Prado)

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o volante Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico resolveu fazer suspense e só vai anunciar o substituto momentos antes da partida. Hudson e Denilson são os candidatos, com maiores chances para o primeiro.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson (Denilson), Souza e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*