De olho em boa sequência, São Paulo enfrenta o Atlético-PR

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a Arena da Baixada entregue à Fifa para a Copa do Mundo, o Furacão mandará o jogo no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, vê o fato como um ponto positivo para o São Paulo, que busca uma sequência de vitórias no Brasileirão e também um lugar no G4 da tabela do torneio.

– A gente sabe que jogar na Arena da Baixada seria mais difícil, mas mesmo em Uberlândia o Atlético-PR é perigoso.  Teremos o apoio da torcida lá, assim como foi contra o Cruzeiro, e temos que saber aproveitar isso – disse o Muricy.

Para o duelo, o comandante não poderá contar com Maicon, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, e está suspenso. Para a vaga, Muricy poderá promover a entrada de Hudson ou de Denilson. A decisão, porém, acontecerá só nesta quarta.

Na sétima colocação da tabela, o Tricolor soma três vitórias, três empates e uma derrota até agora.

Já o Atlético-PR, déicmo colocado, enfrenta o São Paulo empolgado pela vitória no clássico, contra o Coritiba, no último fim de semana. As boas exibições diante do rival e do Corinthians podem valer a efetivação de Leandro Ávila como treinador da equipe. Ele está no posto de técnico interino desde a saída do espanhol Miguel Portugal, e segue invicto.

O recente bom momento injeta confiança aos comandados de Ávila. Em Uberlândia, o Furacão busca “fazer o dever de casa”.

– Teoricamente, jogamos em casa, e temos que buscar os três pontos. Vamos jogar para a frente. Um resultado positivo vai nos deixar mais confortáveis na tabela – apontou Leandro Ávila, em entrevista ao site oficial do clube.

O interino também antecipou o substituto do zagueiro Cleberson, que recebeu o terceiro amarelo no duelo contra o Coxa. Dráusio é o escolhido para formar dupla com Léo Pereira. Fora esta alteração, o time que enfrenta os paulistas deve ser o mesmo que venceu no domingo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X SÃO PAULO

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data/Hora: 28/5/2014– 22h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

ATLÉTICO-PR: Weverton;  Sueliton, Dráusio,  Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Éderson. Técnico: Leandro Ávila

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Antonio Carlos, Lucão, Reinaldo; Souza, Hudson (Denilson), Ganso; Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*