São Paulo chega a paraíso mexicano e inicia preparação para pegar o Toluca

A delegação do São Paulo desembarcou nesta segunda-feira, em Acapulco, no México, para a preparação final de olho no duelo de quarta-feira, contra o Toluca, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor goleou por 4 a 0, podendo agora perder por até 3 a 0. Se fizer um gol, os mexicanos têm de fazer seis.

Por conta da altitude de 2.600 metros de Toluca, local da partida, a comissão técnica do Tricolor decidiu treinar por dois dias ao nível do mar, repetindo a estratégia usada para encarar La Paz, na Bolívia, no duelo contra o The Strongest, pela fase de classificação. Os são-paulinos estão liberados para descansar até 19h (de Brasília), horário do treino em Acapulco.

Foram 10h30 de voo de São Paulo até Acapulco, com mais uma hora e meia de parada para o avião abastecer em Guayaquil, no Equador.

Na terça-feira, a atividade sob o comando do técnico Edgardo Bauza será às 11h (de Brasília). E a viagem para Toluca será no final da tarde. O retorno ao Brasil logo em seguida ao jogo.

Para essa partida, Bauza terá os retornos do goleiro Denis e do atacante Calleri. Os dois estavam suspensos do primeiro jogo por conta da expulsão diante do The Strongest. Renan Ribeiro e Centurión, autor de dois gols na semana passada, voltam ao banco de reservas.

A provável escalação, então, é: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; Calleri.

Maicon São Paulo chegada acapulco (Foto: Marcelo Prado)Maicon será titular da zaga ao lado de Rodrigo Caio, na partida de quarta-feira, contra o Toluca (Foto: Marcelo Prado)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo chega a paraíso mexicano e inicia preparação para pegar o Toluca

  1. Até agora não entendi qual foi a grande “sacada” dessa viagem ao México. Não acredito que tenha alguma coisa a ver com a altitude de Toluca, como a matéria faz acreditar. A meu ver, para ficar à altura do mar, melhor ter continuado em SPaulo e viajar direto para o local da partida, seria menos cansativo para os jogadores e mais barato para o clube. Acho que quiseram mesmo é fazer um tour em comemoração à passagem para a próxima fase da libertadores, já que este fato vai fazer entrar “algum” aos cofres da empresa, e ninguém é de ferro, néh, também faz parte uma curtida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.