São Paulo chega a Buenos Aires em comboio e com cautela de Ceni

Com mais tranquilidade do que o esperado, a delegação do São Paulo chegou ao hotel onde ficará hospedada em Buenos Aires (ARG) até a manhã da próxima quinta-feira. O único obstáculo enfrentado pelo Tricolor foi encontrar um serviço de transporte para sair do aeroporto e chegar no centro da cidade, mas a questão foi resolvida com a locação de quatro vans para levar o grupo – normalmente ônibus são reservados, mas a greve geral na Argentina impediu.

– Deu tudo certo, não tivemos nenhum problema, só foi um pouco complicado conseguir arrumar as vans – explicou, brevemente, o diretor de futebol Rubens Moreno.

Os jogadores foram os primeiros a descer no Sheraton Hotel e partiram rapidamente para os elevadores, acompanhados do gerente-executivo Gustavo Oliveira. A comissão técnica desceu por último e também seguiu direto para o andar reservado para o São Paulo. Somente Ricardo Centurión parou para atender a imprensa argentina e Rogério Ceni falou os jornalistas brasileiros.

– A viagem foi muito tranquila. Por tudo que falavam, existia até o risco de não embarcarmos. Espero que a gente possa ter em campo a tranquilidade que foi a viagem. Sobre o jogo, ele não é decisivo somente para o São Paulo. Vale muito para os dois times, é mata mata pela segunda vaga. Em caso de vitória, ficamos perto da classificação. Em caso de derrota, a situação ficará apertada para os dois – analisou o Mito.

A delegação tricolor chegou às 14h20 no Aeroporto Internacional de Ezeiza, a cerca de 50km do centro de Buenos Aires. A chegada ao hotel aconteceu perto das 15h30, deixando os atletas com pouco tempo para descanso antes do reconhecimento do gramado do Nuevo Gasómetro, marcado para as 19h30 desta terça-feira. O duelo decisivo com o San Lorenzo pelo Grupo 2 da Libertadores será nesta quarta, às 19h45.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo chega a Buenos Aires em comboio e com cautela de Ceni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*