San Lorenzo fecha último treino antes da decisão de quarta, contra o Tricolor

O otimismo é grande, o momento não poderia ser a melhor e a expectativa é de uma grande partida diante do São Paulo. O técnico Edgardo Bauza, porém, prefere não dar nenhuma pista ao adversário e fechou o treino desta terça-feira, o último antes da partida que será realizado no estádio Nuevo Gasômetro, a partir das 19h45 (horário de Brasília). Os jornalistas não puderam entrar em nenhum momento no trabalho que foi realizado debaixo de muito sol.

Estádio Nuevo Gasometro - San Lorenzo (Foto: Diego Ribeiro)Jornalistas não tiveram acesso ao estádio Nuevo Gasometro na manhã desta terça-feira (Foto: Diego Ribeiro)

Apesar do mistério, a tendência é que o Ciclon vá a campo sem Villalba (sente dores na perna direita) e Ortigoza (gripado). Quem também não joga é o zagueiro Cetto, que foi expulso após a partida contra o São Paulo pelo juiz colombiano Wilmar Roldan. Naquela ocasião, ele ficou como opção no banco de reservas. Com isso, Yepes segue entre os titulares.

Na noite de segunda-feira, o treinador participou por telefone de um programa da rádio La Red e disse que tem acompanhado todas as últimas partidas do São Paulo. Quando questionado sobre a vitória do Palmeiras por 3 a 0, ele disse que aquela partida tem de ser considerada atípica.

Edgardo Bauza, técnico do San Lorenzo (Foto: Diego Guichard)O técnico Edgardo Bauza pede atenção com o São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Diego Guichard)

– O São Paulo teve um jogador expulso logo no início e isso comprometeu todo o rendimento da partida. Teremos um adversário que traz muito perigoso e será preciso muita atenção. Aquele resultado não nos trará nenhuma facilidade – afirmou o comandante do time argentino.

Com três pontos na tabela de classificação, o San Lorenzo sabe que o duelo desta quarta-feira é decisivo para suas pretensões. Uma vitória o fará empatar com o Tricolor, faltando duas rodadas para o final do turno. Um empate o deixará com dois pontos a menos. Uma derrota praticamente eliminará o time.

A provável escalação é a seguinte: Torrico; Bufarini, Caruzzo, Yepes e Mas; Blanco, Mussis, Mercier, Kalisnki e Romagnoli; Matos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “San Lorenzo fecha último treino antes da decisão de quarta, contra o Tricolor

  1. E’ claro, eles vem com tudo, se tivessem Ganso, seria TITULARISSIMMO,
    ou ja teriam descartado ha muito, la’ na’o e’ essa falsidade daqui,
    sem treinamentos e mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*